Tipologias e Arquétipos: a Psicologia Profunda como base para uma hermenêutica
DOI:
https://doi.org/10.5007/1807-1384.2015v12n1p382Resumo
FERNANDES, Ermelinda Ganem; FIALHO, Francisco Antônio Pereira. Tipologias e arquétipos: a Psicologia Profunda como base para uma hermenêutica - Coleção Jung sai pra rua. v. 1. Florianópolis: Insular, 2014. 264 p.
Referências
BRIDGES, W. As empresas também precisam de terapia: como usar os tipos junguianos para o desenvolvimento organizacional. São Paulo: Gente, 1998.
HILLMAN, J. Psicologia Arquetípica. 9. Ed. São Paulo: Cultrix, 1983.
JUNG, C. G. Fundamentos de Psicologia Analítica. 9. Ed. Petrópolis: Vozes, 1990.
MARK, M.; PEARSON, C. S. O herói e o fora-da-lei: como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos. São Paulo: Cultrix, 2003.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores e autoras mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online após a sua publicação (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).