O ENSINO DE ATIVIDADES CIRCENSES PARA ALUNOS DE 5ª. SÉRIE
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-8042.2008n31p50Resumen
O objetivo deste estudo foi analisar as possibilidades/dificuldades ao se ensinar atividades circenses nas aulas de Educação Física. O estudo se orientou pelas idéias gerais da pesquisa-ação. As técnicas de coleta foram: observação participante, questionários respondidos pelos alunos e uma entrevista semi-estruturada com a professora de Educação Física da turma. Foi possível desenvolver o conteúdo atividades circenses nas aulas, uma vez que o espaço físico, os materiais para a aula, o envolvimento da professora de Educação Física na construção e planejamento de tais conteúdos, a receptividade ao conteúdo pelos alunos, contribuiram para o favorecimento deste processo.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).