|
Edição |
Título |
|
v. 35, n. 1 (2017): Formação de Professores de Ciências Sociais |
Meninos que brincam com bonecas viram meninas? Diferenças de gênero nas brincadeiras de crianças de 4 a 5 anos |
Resumo
PDFA
|
Rafaela Junges, Suzana Feldens Schwertner |
|
v. 33, n. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância |
“Super-Meninas em: o poder do rosa!?!” Por uma compreensão das feminilidades infantis a partir dos estudos de mídia, gênero e infância |
Resumo
PDF/A
|
Juliane Di Paula Odinino |
|
v. 35, n. 4 (2017): Filosofia, Arte e Educação: Experiências em Pensamento |
Ensino de filosofia e a constituição da identidade individual: formação, autonomia e gênero |
Resumo
PDFA
|
Tânia Aparecida Kuhnen |
|
v. 32, n. 1 (2014): Educação de Jovens e Adultos: sujeitos e os espaços de mediações educativas |
Aspectos da escolarização de mulheres na EJA |
Resumo
PDF/A
|
Carmem Lucia Eiterer, Jacqueline D'arc Dias, Marina Coura |
|
v. 33, n. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância |
Da linguagem à ideologia: contribuições bakhtinianas |
Resumo
PDF/A
|
Jéssica Nascimento Rodrigues, Mary Rangel |
|
v. 33, n. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância |
“Meninas não desenham carros... mas têm meninas que desenham”: culturas infantis, relações de gênero e histórias em quadrinhos |
Resumo
PDF/A
|
Marta Regina Paulo da Silva |
|
v. 33, n. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância |
Cinema, transgressão e gênero: as infâncias de Baktay e Wadjda |
Resumo
PDF/A
|
Adriana Alves Silva, Daniela Finco |
|
v. 33, n. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância |
Lendo entrelinhas e rodapés: aspectos de gênero em pesquisas com crianças sobre as mídias |
Resumo
PDF/A
|
Gilka Elvira Ponzi Girardello |
|
v. 33, n. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância |
O gendramento da infância através dos livros infantis: possíveis consequências em meninos e meninas |
Resumo
PDF/A
|
Andressa Botton, Marlene Neves Strey |
|
v. 26, n. 2 (2008): Dossiê - Política Educacional, Formação e Trabalho Docente |
O discurso sobre a homossexualidade na visão de estudantes de Educação Física |
Resumo
PDFA
|
Francis Madlener de Lima, Nilson Fernandes Dinis |
|
v. 33, n. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância |
Quem conta um conto aumenta muito mais que um ponto: narrativa, produção de si e gênero na produção fílmica com crianças pequenas |
Resumo
PDF/A
|
Rita de Cácia Oenning da Silva |
|
v. 33, n. 3 (2015): Gênero, Mídia e Infância |
O game The Sims como catalisador da aprendizagem tecnológica de meninas |
Resumo
PDF/A
|
Elisabeth Gee |
|
1 a 12 de 12 itens |
|