Zum Inhalt springen Zur Hauptnavigation springen Zur Fußzeile springen
Perspectiva
  • Edições fluxo contínuo 2025
    • v. 43 n. 1 (2025)
    • v. 43 n. 2 (2025)
    • v. 43 n. 3 (2025)
    • v. 43 n. 4 (2025)
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Beitragseinreichung
    • Richtlinien für Autor/innen
    • Vorlage für Autoren
    • Enviar Submissão
    • Tutorial para Submissão
  • Über uns
    • Über die Zeitschrift
    • Redaktion
    • Ad-hoc-Prüfer
    • Schutz personenbezogener Daten
    • Kontakt
Suchen
  • Registrieren
  • Einloggen
  1. Home /
  2. Archiv /
  3. Bd. 3 Nr. 5 (1985)

Bd. 3 Nr. 5 (1985)

					Ansehen Bd. 3 Nr. 5 (1985)
Veröffentlicht: 1985-01-01

Impressum

  • Expediente, n. 5, 1985

    Editor Perspectiva
    • PDF (Português (Brasil))

Artikel

  • Literatura e cultura brasileira nos States

    Kenneth David Jackson
    7-10
    • PDF (Português (Brasil))
  • Química Geral: tradição X inovação

    Cláudio F. Lemos, André V. Zunino
    11-19
    • PDF (Português (Brasil))
  • Perfil dos Formandos em Biblioteconomia da UFSC

    Francisco das Chagas de Souza
    20-38
    • PDF (Português (Brasil))
  • Administração da Educação: pressupostos e perspectivas para a relevância de sua prática

    Lauro Carlos Wittmann
    39-50
    • PDF (Português (Brasil))
  • A educação continuada e o docente de Biblioteconomia

    Francisco das Chagas de Souza
    51-71
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os objetivos de uma universidade feminina e as percepções dos professores

    Vera Lúcia Bazzo
    72-97
    • PDF (Português (Brasil))
  • A educação na França: realidades, debates e novos caminhos o ensino das línguas estrangeiras

    Carlos Alberto Antunes Maciel
    98-109
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel da instituição escolar no fracasso de crianças de classes populares

    Vera Lúcia Chacon Valença
    110-120
    • PDF (Português (Brasil))
  • Carta dos editores de revistas de educação

    Editores Revistas de Educação
    121-122
    • PDF (Português (Brasil))

Resenhas

  • Guerra do Contestado: a organização da irmandade cabocla

    José Luiz Aidar
    123-124
    • PDF (Português (Brasil))
  • Poema pedagógico

    Maria de Lourdes Archer
    124-125
    • PDF (Português (Brasil))

Sprache

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
  • Italiano
  • Deutsch

Beitrag einreichen

Beitrag einreichen

Perspectiva, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. eISSN 2175-795X (ISSN print 0102-5473).

Licença Creative Commons
Diese Zeitschrift ist unter einer Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional lizenziert.

Mehr Informationen über dieses Publikationssystem, die Plattform und den Workflow von OJS/PKP.