Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores/as
Plantilla para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 28 (1997): Educação Infantil
Vol. 15 Núm. 28 (1997): Educação Infantil
Publicado:
1997-01-01
Créditos
Expediente, n.28, 1997
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Presentación
Apresentação
Ana Beatriz Cerisara, Luciana Esmeralda Ostetto
07-09
PDFA (Português (Brasil))
Articulos
Articular saberes, qualificar práticas: contribuições da Universidade à formação dos profissionais de educação infantil
Luciana Esmeralda Ostetto
11-20
PDFA (Português (Brasil))
Infância e pedagogia: dimensões de uma intrincada relação
Eloisa Acires Candal Rocha
21-33
PDFA (Português (Brasil))
A psicogenética de Wallon e a educação infantil
Ana Beatriz Cerisara
35-50
PDFA (Português (Brasil))
Buscando uma articulação entre as representações de infância e a prática pedagógica das profissionais de educação infantil
Andréa Simões Rivero
51-78
PDFA (Português (Brasil))
Exame da produção teórica na área da educação infantil entre 1983 e 1993
João Josué da Silva Filho, Giandréa Reuss Strenzel
79-104
PDFA (Português (Brasil))
Creches e pré-escolas: diagnóstico das instituições educativas de 0 a 6 anos em Florianópolis
Eloisa Acires Candal Rocha, João Josué da Silva Filho
105-155
PDFA (Português (Brasil))
Considerações sobre aspectos da iniciação matemática
Verena Wiggers
157-178
PDFA (Português (Brasil))
Normas da Revista
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar un artículo
Enviar un artículo