Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 1 (2021): Linguística Aplicada: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem de língua em contextos diversos
v. 22 n. 1 (2021): Linguística Aplicada: reflexões sobre o ensino e a aprendizagem de língua em contextos diversos
Publicado:
2021-05-21
Edição completa
Edição completa
Apresentação
Apresentação
Ângela Francine Fuza, Rodrigo Acosta Pereira, Rosângela Hammes Rodrigues
PDF/A
Reflexões voltadas aos documentos oficiais
Ler em voz alta: práticas de ensino no secundário e a formação cultural das elites brasileiras no século XX
Rejane Rodrigues Almeida de Medeiros, Luzmara Curcino Ferreira
PDF/A
Concepção pedagógica da DCN e da BNCC: algumas reflexões (im)pertinentes
Joselice da Rocha Leal, Aline Moraes Lima
PDF/A
Concepções de alfabetização nas DCNs e na BNCC: duas linhas paralelas ou convergentes?
Eloise Andréia Dos Santos, Ellen Lisbôa Moreira Ribeiro
PDF/A
Educação e legislação: um viés histórico-documental para o surgimento do livro didático e sua incidência na mediação do ensino e da aprendizagem entre professor e aluno
Humberto Pires Junior
PDF/A
Uma análise do decreto nacional de alfabetização: reflexões acerca do método fônico
Yara de Oliveira Marcomini, Jace Mari Costa
PDF/A
Ensino superior e ensino
Formação docente nos cursos de licenciatura em Letras/UEPG: um olhar à luz das teorias dialógica e histórico-cultural
Eliane Santos Raupp
PDF/A
O horizonte temático-valorativo em fóruns online na formação de professores de língua portuguesa: uma análise dialógica
Nívea Rohling, Inglyde Jeane da Silva Vieira
PDF/A
Reflexões voltadas ao trabalho com o texto literário
Arranjos poéticos na língua viva: uma experiência dialógica
Marlete Sandra Diedrich, Edemilson Antônio Brambilla, Vinícius Franzen
PDF/A
A ampliação da experiência literária como um dos eixos prioritários na educação de linguagem: primeiras aproximações
Emilly Todescato, Kimberli Sabino
PDF/A
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão