Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Início
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Periodicidade
Indexadores
Gerenciamento e financiamento
Dichiarazione sulla privacy
Políticas editoriais
Processo de avaliação pelos pares
Ética e boas práticas para publicação
Taxa de processamento de artigos
Direitos autorais e licenciamento
Preservação digital
Política de acesso aberto
Ultimo fascicolo
Archivi
Proposte
Notícias
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 14 N. 26 (2012): ZERO-A-SEIS (JUL./DEZ.2012)
V. 14 N. 26 (2012): ZERO-A-SEIS (JUL./DEZ.2012)
Periodicidade Semestral - Julho de 2012 a Dezembro de 2012
Pubblicato:
2012-07-01
Artigos Demanda Contínua
EDUCAÇÃO, INFÂNCIAS NEGRAS E POLÍTICAS PÚBLICAS: contribuições dos estudos étnico-raciais
Joana Célia dos Passos
1-19
PDF (Português (Brasil))
A BONECA BARBIE NA CULTURA LÚDICA: BRINQUEDO, INFÂNCIA E SUBJETIVAÇÃO
Michelle Brugnera Cruz Cechin, Thaise da Silva
20-42
PDF (Português (Brasil))
Todo mundo tem pereba: ensaio sobre a arte e a construção sócio-cultural das subjetividades
Eduardo Jose Diniz
43-62
PDF (Português (Brasil))
“ISSO É O MEU JIPE-CAMINHONETE-CARRO”: A expressão das singularidades das crianças pequenas em suas produções de brinquedos
Bruna Prange, Regina Ingrid Bragagnolo
63-90
PDF (Português (Brasil))
Relatos
“Faz tempo que você é velhinho?” – Ou... das memórias do vivido nos encontros e encantamentos com a Rede de Educação Infantil de Gaspar
Adilson Ângelo Lopes Francisco
91-99
PDF (Português (Brasil))
ELEMENTOS VISUAIS: DESENHOS DE CRIANÇAS QUE MORAM À BEIRA-MAR - VISUAL ELEMENTS: DRAWINGS CHILDREN LIVE BY THE SEA
Alberto Carlos de Souza
100-107
PDF (Português (Brasil))
A ESCOLA INFANTIL E O CINEMA
Tanea Regina Pereira
108-115
PDF (Português (Brasil))
Cotidiano
COMPARTILHANDO PROPOSTAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A EDUCAÇÃO FÍSICA E UMA EXPERIÊNCIA COM BEBÊS.
Carmen Lúcia Nunes Vieira, Maurícia Santos de Holanda Bezerra
116-128
PDF (Português (Brasil))
Curiosidades
TERIA ALGUM FUNDAMENTO A MANIFESTAÇÃO DE QUE AS CRIANÇAS QUE VIVEM AGORA, NA CONTEMPORANEIDADE, SÃO MAIS ESPERTAS QUE AQUELAS QUE VIVERAM ANTES?
João Josué Silva Filho
129-131
PDF (Português (Brasil))
Resenha
RESENHA DO LIVRO:Emoções, Sociedade e Cultura: a categoria de análise emoções como objeto de investigação na sociologia.
Rosinete V. Schmitt
132-139
PDF (Português (Brasil))
Outras Linguagens
Mesa-Redonda: Políticas para a Educação Infantil: caminhos atuais
Gizele de Souza
140-152
PDF (Português (Brasil))
Mesa Redonda: Políticas de Educação Infantil desafios e perspectivas
Jodete Bayer Gomes Fullgraf
153-182
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano