Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Código de ética
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Edições anteriores
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V.16 N.40 DEZEMBRO 2014
V.16 N.40 DEZEMBRO 2014
Publicado:
23-12-2014
Editorial
Editorial
Pedro Antônio de Melo
PDF/A
Artigos
A Pesquisa em Tomada de Decisão Estratégica no Alto Escalão: evolução e base intelectual do tema
Bernardo Paraiso de Campos Serra, Fernando Ribeiro Serra, Patricia Tomei
11 - 28
PDF/A
Análise Bibliométrica da Contribuição de Marketing para Outras Ciências
Carlos Alberto Vargas Rossi, Luiza Venzke Bortoli, Rodrigo Bisognin Castilhos
29 - 44
PDF/A
Teoria da Estruturação Forte Aplicada aos Estudos Organizacionais
Miguel Rivera Peres Jr., José Roberto Pereira
45 - 58
PDF/A
Contribuições do Método História de Vida para Estudos sobre Identidade: o exemplo do estudo sobre professoras gerentes
Adílio Renê Almeida Miranda, Mônica Carvalho Alves Cappelle, Flávia Luciana Naves Mafra
59 - 74
PDF/A
A Influência do “Mundo dos Negócios” na Governança Ambiental Global
Adriana Vinholi Rampazo, Elisa Yoshie Ichikawa, Alexandre de Pádua Carrieri
75 - 89
PDF/A
Conceitos Atribuídos à Sustentabilidade em Organizações de Diferentes Setores
Sabrina Soares da Silva, Ricardo Pereira Reis, Robson Amâncio
90 - 103
PDF/A
Governança Corporativa e Internacionalização: Uma análise dos efeitos nas empresas brasileiras
Luzélia Calegari Santos Moizinho, Rogério Borges Borsato, Fernanda Maciel Peixoto, Vinícius Silva Pereira
104 - 122
PDF/A
Esportivo ou Retrô? Análise Comparativa dos Valores de Compradores de Automóveis
Mácio Lopes Pimenta, Éderson Luiz Piato, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
123 - 138
PDF/A
Uma Visão do Desenvolvimento de Estratégias de TI Utilizando a Gestão do Conhecimento
Paulo Henrique de Souza Bermejo, Adriano Olímpio Tonelli, Andre Luiz Zambalde, José Leomar Todesco
139 - 155
PDF/A (English)
Análise do Efeito do Comportamento de Cidadania do Consumidor em Intenção de Recompra
Tito Grillo, Clecio Araujo, Cláudio Damacena
156 - 172
PDF/A
A Linguagem Gerencial Analisada à Luz da Teoria dos Atos de Fala de J. L. Austin: estudo do pensamento de Peter Drucker
Dorival De Stefani, Ariston Azevêdo
173 - 190
PDF/A
Análise das Avaliações dos Concursos Públicos Realizados pelas IFES para o Cargo de Secretário-Executivo sob a Ótica da Gestão por Competência
Fernanda Geremias Leal, Ana Corina Faustino da Silva, Marcos Baptista Lopez Dalmau
191 - 207
PDF/A
Proposição de um plano de ações estratégicas para Associações de Alunos Egressos baseado em benchmarking Internacional e no Brasil
Gislaine Cristina dos Santos Teixeira, Emerson Antonio Maccari, Roberto Lima Ruas
208 - 220
PDF/A
Empreendedorismo Feminino: dificuldades relatadas em histórias de vida
Graziela Dias Alperstedt, Juliane Borges Ferreira, Maurício Custódio Serafim
221 - 234
PDF/A
A Inteligência Competitiva na Perspecitiva de ser uma Fonte de Vantagem Competitiva e suas Contribuições Estratégicas
Felipe Gama Buzzerio, Reynaldo Cavalheiro Marcondes
235 - 249
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave