Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 71 n. 3 (2018)

v. 71 n. 3 (2018)

Publicado: 2018-09-03

Início

  • Inicio

    • PDF/A (English)

Introdução

  • Introdução

    Rosane Silveira
    9-14
    • PDF/A (English)

Artigos

  • Interculturalidade, internacionalização e intercompreensão: qual a relação?

    Felipe Furtado Guimarães, Kyria Rebeca Finardi
    15-38
    • PDF/A
  • Neoliberalismo e língua inglesa: um estudo de caso por meio do Pibid

    Ana Karina de Oliveira Nascimento
    39-58
    • PDF/A
  • Tentativas de promoção da conscientização sobre língua e aprendizagem por meio da escrita colaborativa no ensino superior

    Marcelo Concário
    59-80
    • PDF/A (English)
  • “Falando corretamente”: concepções de linguagem problematizadas em aulas de inglês de um curso de licenciatura no Brasil

    Rosane Rocha Pessoa, Julma Dalva Vilarinho Pereira Borelli, Viviane Pires Viana Silvestre
    81-98
    • PDF/A (English)
  • Prática da pronúncia em língua inglesa dentro e fora da sala de aula

    Angélica Carlet, Hanna Kivistö-de Souza
    99-124
    • PDF/A (English)
  • A percepção da qualidade de voz por brasileiros bilíngues

    Ana Paula Petriu Ferreira Engelbert, Denise Cristina Kluge
    125-142
    • PDF/A
  • “Chora, fala, faz pipi”: Valores de modalidade e affordances do brincar no discurso contemporâneo sobre bonecas

    Danielle Almeida
    143-160
    • PDF/A (English)
  • A purificação da violência e a tradução de contos de fada: um estudo baseado em análise de corpus

    Cybelle Saffa Soares
    161-178
    • PDF/A (English)

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Ilha do Desterro, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. ISSN 2175-8026

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.