Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 3 (2015)
v. 12 n. 3 (2015)
Publicado:
2015-10-01
Edição completa
PDF/A
Abertura
Expediente
Atilio Butturi Junior
730-737
PDF/A
Apresentação
Atilio Butturi Junior
738-739
PDF/A
Artigo
Padronização, rearticulação e mudança em anúncios escolares
Kennedy Cabral Nobre
740-754
PDF/A
Dialetos e língua padrão: a educação linguística dos italianos em pátria e em contextos de imigração (1861-2015)
Paula Garcia de Freitas, Luciana Lanhi Balthazar, Manuela Lunati
755-770
PDF/A
A metáfora no livro didático de Ensino Médio: um estudo feito a partir dos manuais aprovados pelo PNLD 2014
Dieysa Kanyela Fossile, Kerlly Karine Herênio, Antonio Cilírio da Silva Neto
771-785
PDF/A
Concordância verbal de terceira pessoa do plural no Português Europeu: variação ou regra semicategórica?
Cássio Florêncio Rubio
786-807
PDF/A
Aspectos da prática docente na revisão e reescrita de narrativa de terror
Denise Moreira Gasparotto, Renilson José Menegassi
808-826
PDF/A
Concepções de análise linguística na formação inicial de professor de Língua Portuguesa
Nivea Rohling, Maria de Lourdes Rossi Remenche
827-843
PDF/A
Tradução
Quebrando modelos: as línguas de sinais e a natureza da linguagem humana
Dan Isaac Slobin
844-853
PDF/A
Resenha
BIANCHI, Valentina. Focus fronting and the syntax-semantics interface. In: SHLONSKY, Ur. Beyond the functional sequence. Oxford: Oxford University Press, 2015.
Simone Guesser, Marcelo Giovannetti Ferreira Luz
854-860
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão