Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
v.17, n.1, janeiro de 2024
v.17, n.1, janeiro de 2024
Publicado:
2024-02-07
Artigos
DIMENSIONES DE LA INTELIGENCIA EMOCIONAL EN ESTUDIANTES UNIVERSITARIOS
Suzete Antonieta Lizote, Patricia Tais Callegari, Adroaldo Dias da Silva
01-23
PDF/A (Português (Brasil))
Para bom entendedor, uma experiência basta: percepções sobre o ensino remoto emergencial e a retomada do ensino presencial
Francisco Gleisson Paiva Azevedo, Camila Helfenstein, Nayane Thais Krespi Musial
24-47
PDF/A (Português (Brasil))
Entre expectativa e realidade: uma análise da percepção dos stakeholders sobre os impactos socioeconômicos da implantação de um Campus IFET
Milton Cesar Buzata Maciel, Enise Barth, Darlan Christiano Kroth, Louise de Lira Roedel Botelho, Vilmar Antônio Boff
48-70
PDF/A (Português (Brasil))
Mulheres em posição de liderança: desafios enfrentados em uma instituição de ensino federal
Débora Vargas Ferreira Costa, Milena Aragão Fernandes
71-89
PDF/A (Português (Brasil))
Trabalho, estresse e pandemia de Covid-19: um estudo com docentes do ensino superior brasileiro
Júlia Tomedi Martins, Mônica Bernardes, Tainá Girardelo, Júlia Gonçalves
90-111
PDF/A (Português (Brasil))
Parcerias público-privadas na educação superior: um estudo de caso no Estádio Universitário Pedro Pedrossian da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul
Itamar Andrade Ferreira, Bernardo Meyer, Nairon Nicolas da Silva Gomes
112-133
PDF/A (Português (Brasil))
De volta para o futuro: paradoxos do retorno ao trabalho docente no contexto da pandemia
Rodrigo Ramos da Cruz, Leonardo Victor de Sá Pinheiro
134-159
PDF/A (Português (Brasil))
Percepção dos docentes da Universidade Federal de Itajubá sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável
Patricia Ferreira, Maria Rita Raimundo e Almeida
160-180
PDF/A (Português (Brasil))
Liderança e conflitos trabalho-família: um estudo na educação superior na perspectiva leaders-member-exchange
Carlos Antônio Santos Cardoso Junior, Carlos André Corrêa de Mattos
181-202
PDF/A (Português (Brasil))
Determinantes da melhoria contínua nas instituições de ensino superior: uma análise multidimensional
Rômulo Coutinho Lucas, Taiane Keila Matheis, Kelmara Mendes Vieira, Leander Luiz Klein
203-225
PDF/A (Português (Brasil))
A percepção dos servidores técnico-administrativos da UFJF quanto à adoção do trabalho remoto no contexto pós pandemia da COVID-19
Mariana Marta Paschoal Ferreira da Silva, Denis Alves Perdigão
226-250
PDF/A (Português (Brasil))
Responsabilidade social em instituições de ensino superior: qual a percepção dos estudantes de ciências contábeis?
Cíntia Vanessa Monteiro Germano Aquino, Clayton Robson Moreira da Silva, Joelma Leite Castelo, Érica Maria Calíope Sobreira, Letícia Maria Moreira
251-272
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo