The feminine and feminism in the poetry of the Teacher Poets
DOI:
https://doi.org/10.5007/1807-1384.2020.e75786Abstract
Resenha do livro:
BOTTON, Fernanda Verdasca; BOTTON, Flávio (Orgs). O feminino na poesia: antologia poética de professoras poetas. São Paulo: Todas as Musas, 2018.
References
BOTTON, Fernanda Verdasca; BOTTON, Flávio (Orgs). O feminino na poesia: antologia poética de professoras poetas. São Paulo: Todas as Musas, 2018.
BRANCO, Lucia Castello. O que é erotismo. 2ª ed. 1ª reimp. São Paulo: Brasiliense, 2004. (Coleção Primeiros Passos, 136).
DINIZ, Débora. Feminismo: modo de ver e mover-se. In: SERRA, Carlos (Org). O que é feminismo? Cadernos de Ciências Sociais. Lisboa: Escolar Editora, 2015.
HOOKS, bel. O feminismo é para todo mundo: políticas arrebatadoras. 8ª ed. Trad. Bhuvi Libânio. Rio de Janeiro: Rosa dos tempos, 2019.
TIBURI, Márcia. Feminismo em comum: para todos, todes e todos. 8ª ed. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2018.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2020 Cristiane de de Mesquita Alves

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores e autoras mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online após a sua publicação (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).