PROFISSIONALIZAÇÃO E HUMANIZAÇÃO: a prática de ensino em cursos de Educação Física do período noturno
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
O presente relato tem por objetivo apresentar uma possibilidade de atuação com a disciplina Prática de Ensino do curso de Licenciatura em Educação Física, bem como oferecer um novo significado a esta disciplina que freqüentemente é relegada para segundo plano no processo de formação dos futuros professores ou pior, muitas vezes destina-se a momentos de práticas repetitivas, o que acaba trazendo sérias conseqüências à formação e a própria atuação dos futuros professores.Downloads
Publicado
2005-01-01
Como Citar
MOREIRA, Evando Carlos. PROFISSIONALIZAÇÃO E HUMANIZAÇÃO: a prática de ensino em cursos de Educação Física do período noturno. Motrivivência, Florianópolis, n. 25, p. 119–134, 2005. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/4698. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Experimentando
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).