FORMAÇÃO INICIAL E CAPACITAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: DUAS FACES DO MESMO DESAFIO
Downloads
Publicado
2006-01-01
Como Citar
DA SILVA, Mauricio Roberto; PIRES, Giovani de Lorenzi. FORMAÇÃO INICIAL E CAPACITAÇÃO PERMANENTE DE PROFESSORES: DUAS FACES DO MESMO DESAFIO. Motrivivência, Florianópolis, n. 26, p. 9–14, 2006. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/677. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).