Educação Física e Prática de Ensino: Pensando novas relações entre universidade e escola pública

Autores

  • Giovani De Lorenzi Pires UFSC
  • Annabel das Neves
  • Ivana Martins da Rosa
  • Elaine Vargas Guimarães

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

Este trabalho visa relatar a proposta de um projeto de pesquisa em desenvolvimento, no âmbito da disciplina Prática de Ensino em Educação Física, do curso de licenciatura em Educação Física/UFSC, onde se busca construir situações concretas de intervenção na realidade escolar, através do Estágio Supervisionado, visando contribuir no projeto de Formação Permanente dos Professores do Ensino Fundamental, e estabelecer novas e superadoras relações entre as instituições Escola e Universidade sobre currículo do próprio curso de graduação em Educação Física da UFSC.

Biografia do Autor

Giovani De Lorenzi Pires, UFSC

Integrante do Núcleo de Estudos Pedagógicos da Educação Física / UFSC.

Annabel das Neves

Integrante do Núcleo de Estudos Pedagógicos da Educação Física / UFSC.

Ivana Martins da Rosa

Integrante do Núcleo de Estudos Pedagógicos da Educação Física / UFSC.

Elaine Vargas Guimarães

Integrante do Núcleo de Estudos Pedagógicos da Educação Física / UFSC.

Downloads

Publicado

1996-01-01

Como Citar

Pires, G. D. L., Neves, A. das, Rosa, I. M. da, & Guimarães, E. V. (1996). Educação Física e Prática de Ensino: Pensando novas relações entre universidade e escola pública. Motrivivência, (9), 225–235. https://doi.org/10.5007/%x

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 > >>