Educação Física e Prática de Ensino: Pensando novas relações entre universidade e escola pública
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumen
Este trabalho visa relatar a proposta de um projeto de pesquisa em desenvolvimento, no âmbito da disciplina Prática de Ensino em Educação Física, do curso de licenciatura em Educação Física/UFSC, onde se busca construir situações concretas de intervenção na realidade escolar, através do Estágio Supervisionado, visando contribuir no projeto de Formação Permanente dos Professores do Ensino Fundamental, e estabelecer novas e superadoras relações entre as instituições Escola e Universidade sobre currículo do próprio curso de graduação em Educação Física da UFSC.Descargas
Publicado
1996-01-01
Cómo citar
PIRES, Giovani De Lorenzi; NEVES, Annabel das; ROSA, Ivana Martins da; GUIMARÃES, Elaine Vargas. Educação Física e Prática de Ensino: Pensando novas relações entre universidade e escola pública. Motrivivência, Florianópolis, n. 9, p. 225–235, 1996. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/5834. Acesso em: 28 nov. 2024.
Número
Sección
Grupo de Estudo
Licencia
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).