Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Edições Anteriores
Notícias
Proposte
Linee guida per gli autori
Modello per autori
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
Edição Especial, janeiro - 1999
Edição Especial, janeiro - 1999
Pubblicato:
1999-01-01
Crediti
Expediente
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Presentazione
Apresentação
Circe Maria Fernandes Bittencourt
7-11
PDFA (Português (Brasil))
Articoli
A formação de professores leigos nas áreas das fronteiras agrícolas do Brasil Central
Ernesta Zamboni, Vera Lúcia S. De Rossi
13-31
PDFA (Português (Brasil))
A História da América na cultura escolar no Brasil: identidade e utopia
Maria de Fátima Sabino Dias
33-47
PDFA (Português (Brasil))
A formação do professor de História
Carlos Eduardo dos Reis
49-63
PDFA (Português (Brasil))
Prática de ensino de História: considerações preliminares
Josiane Zimmermann, Karen Christine Réchia
65-72
PDFA (Português (Brasil))
Relatos de viajantes: o olhar sobre o "outro"
Ivonete da Silva Souza, Ana Maria Sabino
73-87
PDFA (Português (Brasil))
La construcción del "otro" en los textos de Historia para el nivel medio de la escuela argentina
Susana Ferreyra, Griselda Osorio
89-97
PDFA (Português (Brasil))
O ensino de História e a construção da identidade nacional: uma união legítima?
Maria José Reis
99-110
PDFA (Português (Brasil))
Informações aos colaboradores
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta