Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
QUALIS/CAPES: B1 (2017-2020)
  • Início
  • Sobre
    • Foco e escopo
    • Equipe Editorial
    • Histórico
    • Indexadores
    • Declaração de Privacidade
  • Políticas editoriais
    • Processo de avaliação pelos pares
    • Ética e boas práticas para publicação
    • Política de acesso aberto
    • Direitos autorais e licenciamento
    • Preservação digital
    • Taxa de processamento de artigos
  • Atual
  • Submissões
  • Arquivos
  • Contato
  • Anúncios
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 12 (2020)

v. 7 n. 12 (2020)

Publicado: 2020-05-15

Apresentação

  • EDITORIAL

    1-2
    • PDF/A

Artigos Científicos

  • EDUCANDOS DA CASA DO CAMINHO DE LONDRINA E CONCEPÇÕES DO TERMO MEIO AMBIENTE EM 2016

    Clarissa Gaspar Massi, Eloiza Cristiane Torres, Léia Aparecida Veiga
    3-17
    • PDF/A
  • DEBATENDO O ESPAÇO VIRTUAL EM AULAS DE GEOGRAFIA NO PROEJA

    Francisco Fernandes Ladeira
    18-40
    • PDF/A
  • O USO DA CATEGORIA ANALÍTICA REGIÃO COMO INSTRUMENTO PARA COMPREENSÃO DE SITUAÇÕES GEOGRÁFICAS: ALGUMAS EXPERIÊNCIAS COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA.

    Diego Martins da Cruz, Raquel Augusta Melilo Carrieri
    41-53
    • PDF/A
  • APRENDENDO CONCEITOS GEOGRÁFICOS ATRAVÉS DA CONSTRUÇÃO DE MAQUETES NO ENSINO MÉDIO

    ARTHUR BRENO STÜRMER
    54-65
    • PDF/A
  • A CONTRIBUIÇÃO DA METODOLOGIA DAS FACES DE CHERNOFF NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA GEOGRAFIA NA ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO PROFESSOR MANOEL JOAQUIM LEITE - CEDRO/PE

    RAQUELINE LANDIM NASCIMENTO, ADELIANE VIEIRA DE OLIVEIRA
    66-84
    • PDF/A
  • A UTILIZAÇÃO DO AVEA-MOODLE NO ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO DIDÁTICA

    João Batista Alves de Souza, Karoline Batista Gonçalves
    85-102
    • PDF/A
  • MAPA MENTAL COMO MÉTODO DE ANÁLISE DO ESPAÇO – PERCEPÇÃO ATRAVÉS DE ALUNOS DO 6 ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Luciana Mayla de Aquino França
    103-113
    • PDF/A

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Pesquisar - Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia

https://periodicos.ufsc.br/index.php/pesquisar/index

ISSN: 2359-1870

INDEXADORES

 

 

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.