Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2011)
v. 6 n. 2 (2011)
Publicado:
2012-05-10
Artigos
Um estudo sobre os cursos de formação de professores que ensinam a disciplina de física no ensino médio
A study on training courses for teachers to teach the discipline of physics in high school
Cintia Aparecida Bento dos Santos, Edda Curi
1-18
PDF/A
A história do lúdico na educação The history of playful in education
Alexandre Santanna, Paulo Roberto Nascimento
19-36
PDF/A
Razão áurea e ideias básicas de função: uma proposta de trabalho no 7º ano do ensino fundamental Golden ratio and basic ideas of function: a proposal to work with the 7th grade
Sônia Cristina Cruz Mendes, Karina de Oliveira Castro, Chang Kuo Rodrigues
37-48
PDF/A
Ideias básicas de função no 9º ano do ensino fundamental: uma sequência de atividades com o auxílio do software Winplot Basic ideas of function in the 9th year of elementary school: a sequence of activities with the aid of software Winplot
Karina de Oliveira Castro
49-66
PDF/A
A Análise do Uso dos Jogos para o Desenvolvimento do Pensamento Lógico-Matemático nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental Analysis of the use of games for the logical-mathematical development thinking in the early years of elementary school
Ruhena Kelber Abrão, João Alberto da Silva
67-80
PDF/A
Matemática financeira: relações entre situações reais e educação para o consumo Financial math: relationships between real situations and education for consumption
Neiva Ignês Grando, Ido José Schneider
81-95
PDF/A
Traduções
Gráficos e equações: a articulação de dois registros Graphiques et équations: L’articulation de deux registres
Raymond Duval, Trad. Méricles Thadeu Moretti
96-112
PDF/A
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão