Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 2 (2011)
Vol. 6 No. 2 (2011)
Published:
2012-05-10
Artigos
Um estudo sobre os cursos de formação de professores que ensinam a disciplina de física no ensino médio
A study on training courses for teachers to teach the discipline of physics in high school
Cintia Aparecida Bento dos Santos, Edda Curi
1-18
PDF/A (Português (Brasil))
A história do lúdico na educação The history of playful in education
Alexandre Santanna, Paulo Roberto Nascimento
19-36
PDF/A (Português (Brasil))
Razão áurea e ideias básicas de função: uma proposta de trabalho no 7º ano do ensino fundamental Golden ratio and basic ideas of function: a proposal to work with the 7th grade
Sônia Cristina Cruz Mendes, Karina de Oliveira Castro, Chang Kuo Rodrigues
37-48
PDF/A (Português (Brasil))
Ideias básicas de função no 9º ano do ensino fundamental: uma sequência de atividades com o auxílio do software Winplot Basic ideas of function in the 9th year of elementary school: a sequence of activities with the aid of software Winplot
Karina de Oliveira Castro
49-66
PDF/A (Português (Brasil))
A Análise do Uso dos Jogos para o Desenvolvimento do Pensamento Lógico-Matemático nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental Analysis of the use of games for the logical-mathematical development thinking in the early years of elementary school
Ruhena Kelber Abrão, João Alberto da Silva
67-80
PDF/A (Português (Brasil))
Matemática financeira: relações entre situações reais e educação para o consumo Financial math: relationships between real situations and education for consumption
Neiva Ignês Grando, Ido José Schneider
81-95
PDF/A (Português (Brasil))
Traduções
Gráficos e equações: a articulação de dois registros Graphiques et équations: L’articulation de deux registres
Raymond Duval, Trad. Méricles Thadeu Moretti
96-112
PDF/A (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Make a Submission
Make a Submission