Representações sobre ciência e suas implicações para o ensino da Física

Autores

  • Andreia Guerra de Moraes UFRJ - Rio de Janeiro
  • Deise Miranda Vianna UFRJ - Rio de Janeiro
  • Jairo Dias de Freitas FIOCRUZ - Rio de Janeiro
  • José Claudio Reis Colégio Pedro II - Rio de Janeiro
  • Kátia Nunes Pinto INSD - Rio de Janeiro
  • Marco Antonio Barbosa Braga CEFET - Rio de Janeiro

Biografia do Autor

Deise Miranda Vianna, UFRJ - Rio de Janeiro

Graduação em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1973), mestrado em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1982) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (1998).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Jairo Dias de Freitas, FIOCRUZ - Rio de Janeiro

Graduação em Licenciatura Em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1986), especialização em Especialização Em Educação e Saúde pela Escola Nacional de Saúde Pública (2001) e mestrado em Físico-Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1992).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

José Claudio Reis, Colégio Pedro II - Rio de Janeiro

Graduação em Licenciatura Em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1986), mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1991) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002).

Kátia Nunes Pinto, INSD - Rio de Janeiro

Graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1977).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Marco Antonio Barbosa Braga, CEFET - Rio de Janeiro

Graduação em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1985), mestrado em Educação pela PUC-RJ (1991) e doutorado em Engenharia de Produção pela COPPE -Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Downloads

Publicado

1990-01-01

Como Citar

Moraes, A. G. de, Vianna, D. M., Freitas, J. D. de, Reis, J. C., Pinto, K. N., & Braga, M. A. B. (1990). Representações sobre ciência e suas implicações para o ensino da Física. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 7(2), 120–127. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/9797

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>