Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.9, n.2, maio de 2016
v.9, n.2, maio de 2016
Publicado:
2016-05-02
Artigos
Influência da estrutura organizacional-administrativa das instituições de ensino superior no desenvolvimento de competências docentes para atuação na EAD
Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé, José Ricardo Costa Mendonça, Milka Alves Correia Barbosa
01-26
PDF/A
EAD na contabilidade: uma análise de sua efetivação de uso no curso de ciências contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Luiz Fernando Kovara Vieira, Ângela Rozane Leal de Souza, Ariel Behr, Fernanda da Silva Momo
27-48
PDF/A
A presença de docentes mulheres em cargos gerenciais nas universidades federais do estado de Minas Gerais
Rafaela Fernanda Barbosa de Siqueira, Adílio Renê Almeida Miranda, Fernanda Teixeira Franco Ribeiro, Mônica Carvalho Alves Cappelle
49-69
PDF/A
Desenvolvimento do ensino de estratégia em cursos de graduação em Administração de Instituições de Ensino Superior pela perspectiva de professores e alunos
Jéferson Deleon Fávero, Eduardo Guedes Villar, Silvana Anita Walter
70-94
PDF/A
Estilo de aprendizagem dos alunos do curso de Ciências Contábeis
Raimundo Nonato Lima Filho, Eliane da Silva Bezerra, Thiago Bruno de Jesus Silva
95-112
PDF/A
Competências docentes sob a ótica de profissionais na transição de carreira do mundo corporativo para o acadêmico: um estudo de corte longitudinal
Silvino Paulino dos Santos Neto, Zélia Miranda Kilimnik, Anderson de Souza Sant'Anna
113-130
PDF/A
Os dilemas da gestão de universidades multicampi no Brasil
Egeslaine de Nez
131-153
PDF/A
El método de estudio de caso o técnica casuística: propuesta de aplicación en una universidad del Vale do Itajaí – SC – Brasil
Raul Otto Laux
154-177
PDF/A
Percepción preliminar de los marcos regulatorios del sistema universitario iberoamericano: algunos avances investigativos
Francisco Ganga Contreras
178-191
PDF/A
Paradoxos na identificação organizacional com uma instituição de ensino superior
Edson Roberto Scharf
192-215
PDF/A
Atributos de permanência de alunos em instituição pública de ensino superior
Jucelia Appio, André Ricardo Pereira, Déborah Luiza Marcon, Nelson Natalino Frizon
216-237
PDF/A
Principais características dos alunos retidos dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Espírito Santo
Alexandre Severino Pereira, Teresa Cristina Janes Carneiro, Gutemberg Hespanha Brasil, Maria Auxiliadora de Carvalho Corassa
238-259
PDF/A
Internacionalização de Cursos stricto sensu: uma investigação sobre a distância psíquica e as práticas adotadas
Gustavo da Rosa Borges, Mohamed Amal
260-281
PDF/A
Os desafios da mobilidade acadêmica para a gestão universitária: um survey com graduandos da UDESC
Monique Raupp, Marco Antônio Seifriz
282-300
PDF/A
Análise do instrumento de avaliação de cursos em uma instituição de ensino superior da Serra Gaúcha
César Pandolfi, Carla Schwengber Ten Caten, Cláudia Medianeira Cruz Rodrigues
301-319
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão