Chamada pública para submissão de trabalhos: edição 2024 da INTERthesis

18.03.2024

A revista Interthesis abre chamada de submissão de trabalhos para a sua edição de jan-jun de 2024. Com circulação em fluxo contínuo, a INTERthesis está - ABERTA o ano todo para submissão de Artigos e Resenhas essencialmente na área das CIÊNCIAS HUMANAS.

São aceitos artigos escritos em português, inglês, e espanhol de contribuições originais com temática interdisciplinar, estabelecendo 'pontes entre disciplinas' principalmente em áreas temáticas tais como Estudos de Gênero, Sociedade e Meio Ambiente, Condição Humana na Modernidade e África e suas Diásporas.

Abrimos contribuições para o dossiê especial: Futebol de Várzea e Comunitário

O dossiê acolherá estudos que tratam de práticas futebolísticas de homens e de mulheres reconhecidas como futebol de várzea, futebol amador, futebol comunitário e de lazer, entre outras denominações. Os trabalhos poderão ter o formato de artigos ou de ensaios. Interessam estudos oriundos de diferentes áreas de conhecimentos, bem como aqueles que possuem uma perspectiva interdisciplinar. O dossiê propõe-se a valorizar e visibilizar a diversidade das práticas futebolísticas presentes nos cotidianos rurais e urbanos, que se distanciam do futebol profissional e, geralmente, não ocupam espaço nas grandes narrativas midiáticas.

As submissões devem ser feitas exclusivamente no Sistema Eletrônico de Editoração de Revista (SEER). 

Antes de submeter um artigo ou resenha acesse “Instruções aos autores” Acesse: https://periodicos.ufsc.br/index.php/interthesis/article/view/54570/35651

INTERthesis QUALIS - CAPES - B1