“O QUE NÃO ME MATA, ME DEIXA MAIS VIVO”: a revista Motrivivência e a indicação de parâmetros teórico-metodológico para a Educação Física brasileira
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Análise crítica da Revista MOTRIVIVÊNCIA situando-a no contexto mais geral da produção do conhecimento científico & tecnológico no modo de produção capitalista, a partir de três fontes de dados, concluindo-se pelo reconhecimento de sua contribuição teórico-metodológica na perspectiva reflexiva crítica que deverá ser aprofundada.Downloads
Publicado
2003-01-01
Como Citar
TAFFAREL, Celi Zülke; CRUZ, Amália Catharina; PARAISO, Cristina; TEIXEIRA, David Romão; ROSSO, Silvana. “O QUE NÃO ME MATA, ME DEIXA MAIS VIVO”: a revista Motrivivência e a indicação de parâmetros teórico-metodológico para a Educação Física brasileira. Motrivivência, Florianópolis, n. 20-21, p. 27–57, 2003. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/942. Acesso em: 24 abr. 2025.
Edição
Seção
Seção Especial 15 anos
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