Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2011)
v. 6 n. 1 (2011)
Publicado:
2012-01-27
Artigos
Os Registros de Representação Semiótica como Ferramenta Didática no Ensino da Disciplina de Física
The Registers of Semiotic Representation as a Tool in Teaching the Discipline of Physics
Cintia Aparecida Bento dos Santos, Edda Curi
1-14
PDF/A
A Generalização dos Termos de uma Progressão Aritmética por Alunos do Ensino Médio
The Generalization of the Terms of an Arithmetic Progression by High Schools Students
César Augusto Sverberi Carvalho
15-30
PDF/A
O Ensino de Matemática para Alunos Surdos: Quais os Desafios que o Professor Enfrenta?
The Teaching of Mathematics for Deaf Students: Which the Challenges that the Teacher Faces?
Crispim Joaquim de Almeida Miranda, Tatiana Lopes de Miranda
31-46
PDF/A
Um recorte sobre o “crítico” em educação matemática
A cut about the "critical" in mathematics education
Tarliz Liao
47-55
PDF/A
Contribuições de um grupo colaborativo para a prática de uma professora da educação infantil
Cooperative group contributions to the practice of an infant education teacher
Sheila Guimarães, Mônica Vasconcellos
56-67
PDF/A
Estreitando Relações entre Matemática e Saúde na Rede Federal
Strengthening Relations between Mathematics and Health
Paula Reis de Miranda, Eliane Scheid Gazire
68-83
PDF/A
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão