Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 1 (2011)

v. 6 n. 1 (2011)

Publicado: 2012-01-27

Artigos

  • Os Registros de Representação Semiótica como Ferramenta Didática no Ensino da Disciplina de Física
    The Registers of Semiotic Representation as a Tool in Teaching the Discipline of Physics

    Cintia Aparecida Bento dos Santos, Edda Curi
    1-14
    • PDF/A
  • A Generalização dos Termos de uma Progressão Aritmética por Alunos do Ensino Médio
    The Generalization of the Terms of an Arithmetic Progression by High Schools Students

    César Augusto Sverberi Carvalho
    15-30
    • PDF/A
  • O Ensino de Matemática para Alunos Surdos: Quais os Desafios que o Professor Enfrenta?
    The Teaching of Mathematics for Deaf Students: Which the Challenges that the Teacher Faces?

    Crispim Joaquim de Almeida Miranda, Tatiana Lopes de Miranda
    31-46
    • PDF/A
  • Um recorte sobre o “crítico” em educação matemática
    A cut about the "critical" in mathematics education

    Tarliz Liao
    47-55
    • PDF/A
  • Contribuições de um grupo colaborativo para a prática de uma professora da educação infantil
    Cooperative group contributions to the practice of an infant education teacher

    Sheila Guimarães, Mônica Vasconcellos
    56-67
    • PDF/A
  • Estreitando Relações entre Matemática e Saúde na Rede Federal
    Strengthening Relations between Mathematics and Health

    Paula Reis de Miranda, Eliane Scheid Gazire
    68-83
    • PDF/A

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English

Enviar Submissão

Enviar Submissão
REVEMAT: R. Eletr. Educ. Mat., UFSC/MTM/PPGECT, Florianópolis, SC, Brasil, eISSN 1981-1322.
Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.