Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Código de ética
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Edições anteriores
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V. 9, n. 19, set./dez. de 2007
V. 9, n. 19, set./dez. de 2007
Publicado:
12-09-2007
Artigos
A comunicação na definição de um sistema de informação: um estudo de caso em um órgão público
Tricia Munari Pereira, Maria Terezinha Angeloni
11-33
PDF/A
Organização da produção, desempenho e inovações na cadeia de suprimentos da indústria automobilística brasileira
Mario Sacomano Neto, Silvio Roberto Ignacio Pires
34-53
PDF/A
Relação entre satisfação, retenção e rentabilidade de clientes no setor de planos de saúde
Luciana Cláudia Piva, Luis André Wernecke Fumagalli, Paulo De Paula Baptista, Wesley Vieira da Silva
54-80
PDF/A
Desenvolvimento de produto popular: estratégia, inovação e decisão
Maria Cecília Sobral, Fábio Lotti Oliva, Abraham Sin Oih Yu, Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi, Silvio Aparecido dos Santos
81-102
PDF/A
A influência da responsabilidade sócio-ambiental no processo de internacionalização: o caso da Electro Aço Altona
Vanessa Fraga Souza, Marialva Tomio Dreher, Mohamed Amal
103-126
PDF/A
Experiências virtuais no aprendizado de administração
Jesse Alves Amâncio, Carlos Alberto Gonçalves, Marlusa Gosling, Cid Gonçalves Filho
127-146
PDF/A
A eficiência e a eficácia da gestão estratégica: do planejamento estratégico à mudança organizacional
Rolando Juan Soliz Estrada, Martinho Isnard Ribeiro de Almeida
147-178
PDF/A
Avaliação de desempenho por competências: a realidade do CODT - Centro Oftalmológico de Diagnose e Terapêutica
Kelly Cristina Benetti, Dante Marciano Girardi, Marcos Baptista Lopez Dalmau, Pedro Antônio de Melo, Maria Del Carmem Parrino
179-198
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave