Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.10, n.4, Edição Especial 2017
v.10, n.4, Edição Especial 2017
Publicado:
2017-12-20
Artigos
Perfil do gestor e desempenho econômico-financeiro das instituições de ensino superior: o caso das comunitárias brasileiras participantes do COMUNG
Jênifer de Brum Palmeiras, Denize Grzybovski
01-21
PDF/A
Demonstração de valor adicionado na instituição de educação superior: evidências do mercado de capitais brasileiro
Annor da Silva Junior, Vitor Correa da Silva, Mariana Ramos de Melo, Priscilla de Oliveira Martins-Silva
22-46
PDF/A
Barreiras e facilitadores na gestão de processos de trabalho em instituição federal de ensino superior
Marlon Bruno Matos Paiva, Pedro Paulo Barbosa Feitosa, Augusto Cézar de Aquino Cabral, Sandra Maria dos Santos
47-71
PDF/A
Universidades que ofertam cursos EaD no estado de Santa Catarina: uma comparaçâo entre o nível de maturidade e o índice potencial de maturidade
Cleide Tirana Nunes Possamai, Leomar dos Santos
72-89
PDF/A
O efeito moderador da motivação interna e externa e do controle volitivo na experiência de consumo: uma análise sob a ótica do ensino a distância
Renata de Sousa da Silva Tolentino, Cid Gonçalves Filho, Cristiana Fernandes de Muylder, Plínio Rafael Reis Monteiro, Ricardo José Vaz Tolentino
90-108
PDF/A
Benefícios e desafios na implantação da auditoria baseada em risco em instituições federais de ensino
Guilherme Caetano de Brito, Daiana Paula Pimenta, Eliane Moreira Sá de Souza, Alethéia Ferreira da Cruz
109-133
PDF/A
As atividades de extensão como compromisso social: um estudo de caso no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e na Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
Raquel Matys Cardenuto, Carla Cristina da Silveira Trilha, Fernando Pacheco, Manoela Müller de Oliveira, Wagner Alves Maciel
134-156
PDF/A
Metodologia para identificação de fatores estratégicos para acompanhamento sistemático da evasão em cursos de graduação
Ivan Londero Hoffmann, Raul Ceretta Nunes, Felipe Martins Muller, Debora de La Vega Hoffmann
157-179
PDF/A
Avaliação apreciativa do Programa de Pós-Graduação em Nutrição da Universidade Federal de Pernambuco
Paulo Sergio Oliveira do Nascimento, Rezilda Rodrigues Oliveira
180-203
PDF/A
Plano de gestão de logística sustentável e seus indicadores: o conteúdo mínimo de divulgação, conscientização e capacitação nas universidades federais
Samyra Cordeiro Franco, Rosamaria Cox Moura-Leite, Milena Missiano Cameron, José Carlos de Jesus Lopes, Vera Luci Almeida
204-226
PDF/A
Marketing no ensino superior: atributos valorizados pelos discentes de curso de especialização
Clayton Daniel Masquietto, Nadia Kassouf Pizzinatto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria
227-251
PDF/A
Mobilidade acadêmica: um estudo comparativo no contexto de instituições universitárias
Yana Paula Pereira, Izabel Regina de Souza, Andrigo Rodrigues, Cristiane Dias
252-268
PDF/A
Percepção das contribuições da formação em gestão em saúde do PNAP a partir da visão de egressos: uma avaliação negociada e contextualizada
Luzia Coelho Rodrigues, Roberto Brazileiro Paixão, Francisco Ricardo Duarte
269-292
PDF/A
Acompanhamento de egressos como ferramenta para a gestão universitária: um estudo com graduados da UFBA
Lucas Carmo da Silva, Antonio Virgilio Bittencourt Bastos, Jorge Luis Lordelo Sales Ribeiro, Adriano de Lemos Alves Peixoto
293-313
PDF/A
Estudiantes: sus percepciones sobre la calidad educativa y su importancia para el compromiso social universitario
Elia Marúm Espinosa, Federico Curiel Gutiérrez, Víctor M. Rosario Muñoz
314-326
PDF/A (Español (España))
O papel do professor-gestor em uma instituição federal de ensino superior de Alagoas: um estudo na UFAL/Campus Arapiraca
Maria Marques dos Santos Magalhães, Milka Alves Correia Barbosa, José Rodolfo Tenório de Lima, Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé
327-350
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão