Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v.11, n.2, maio de 2018
v.11, n.2, maio de 2018
Publicado:
2018-06-11
Artigos
O papel do administrador na estrutura acadêmica da Universidade Federal do Rio Grande: uma analise com base no discurso do sujeito coletivo
Rodrigo Serpa Pinto, Adalice Andrade Kosby
01-22
PDF/A
Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração?
Patricia Viveiros de Castro Krakauer, Jane Aparecida Marques, Martinho Isnard Ribeiro de Almeida
23-46
PDF/A
As interações entre os atores da pós-graduação stricto sensu em Administração: uma análise do indivíduo e da coletividade
Eduardo Guedes Villar
47-69
PDF/A
Estudo dos fatores associativos dos estilos de aprendizagem dos acadêmicos do curso de ciências contábeis
Cleston Alexandre dos Santos, Laurindo Panucci Filho, Nelson Hein
70-88
PDF/A
Credenciamento para a oferta de EaD como fator gerador de inovação e mudança no processo de gestão universitária: um estudo de caso
Manoela Pierina Tagliaferro, Dálcio Roberto Dos Reis
89-109
PDF/A
O modelo da hélice tríplice: produção intelectual em periódicos nacionais e internacionais
Denise Isabel Rizzi, Sady Mazzioni, Odilon Luiz Poli, Geovanne Dias de Moura
110-132
PDF/A
As multimulheres da universidade: carreira, vida pessoal e competências docentes de professoras de programas de pós-graduação
Valdir Machado Valadão Júnior, Vanessa Alves Pinhal, Francielih Dorneles Silva, Renata Monteiro Martins, Maria Paula Ferraz Calfat Duarte
133-155
PDF/A
Fatores motivadores para permanência dos discentes do curso de administração pública UAB/UNEMAT
Gustavo Domingos Sakr Bisinoto, Marlene Valerio dos Santos Arenas, Osmar Siena, Luciano Santos Magalhães, Eriton Holanda de Sousa
156-174
PDF/A
O processo de mudança em uma instituição pública sobre a ótica das capacidades dinâmicas
Adriela de Marchi, Carlos Ricardo Rossetto, Cristhiane Martins Lima, Diulnéia Granja Pereira
175-197
PDF/A
O perfil de alunos do curso de administração: um estudo com base nas gerações x, y e z
Luisa Bunn Zomer, Aline Regina Santos, Kelly Cristina de Oliveira Costa
198-221
PDF/A
A Institucionalização da acreditação internacional em escolas de gestão e negócios brasileiras: fatores determinantes, perspectivas e desafios
Mauricius Munhoz de Medeiros, Redvânia Vieira Xavier, Norberto Hoppen, Fernando Marcelo Gossler Wawginiak, Aline Caye, Sidnei de Moura Lisboa
222-248
PDF/A
Os fatores de engajamento do estudante na modalidade de ensino a distância
Letícia Martins de Martins, José Luis Duarte Ribeiro
249-273
PDF/A
Percepções sobre a natureza humana e das relações profissionais no trabalho de servidores universitários
Thiago Soares Nunes, Suzana da Rosa Tolfo, Leonor María Cantera Espinosa
274-296
PDF/A
Intención emprendedora en contexto universitario brasileño
Roosiley dos Santos Souza, Amelia Silveira
297-318
PDF/A (Español (España))
A utilização das práticas de gestão do conhecimento e facilitadores estratégicos em uma instituição de ensino superior
Luiz Carlos da Silva Oliveira, Eda Castro Lucas de Souza
319-341
PDF/A
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão