Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
v.13, n.2, maio de 2020
v.13, n.2, maio de 2020
Publicado:
2020-05-28
Artigos
Percepção dos alunos de ciências contábeis sobre a estrutura conceitual básica da contabilidade
Daiani Schlup, Caroline Keidann Soschinski, Roberto Carlos Klann
1-24
PDF/A (Português (Brasil))
Gestão de projetos no contexto da aprendizagem baseada em projetos usando o modelo Life Cycle Canvas®
Thayse Hanne Câmara Ribeiro do Nascimento, Dmitryev Cyreneu da Silva, Marcos Fernando Machado de Medeiros, Manoel Veras de Sousa Neto
25-48
PDF/A (Português (Brasil))
PDF/A (English)
Ensino-aprendizagem em ciências sociais aplicadas: um estudo sobre educação inclusiva na universidade
Suzete Antonieta Lizote, Claudia Silva Ribeiro Alves, Sayonara de Fátima Teston
49-70
PDF/A (Português (Brasil))
Efeito da burocracia no custo de transação econômica na Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal Rural do Semi-Árido
Fabianny de Sales Guerra, Luciana Batista Sales, Carlos Alano Soares de Almeida, Adriana Martins de Oliveira, Antônio Erivando Xavier Júnior
71-91
PDF/A (Português (Brasil))
Educação para a sustentabilidade na gestão estratégica de universidades comunitárias
Suelen Geíse Telocken, Marcelo Trevisan
92-115
PDF/A (Português (Brasil))
PDF/A (English)
Auditoria interna e gestão: estudo de caso em uma universidade federal à luz da teoria institucional
Letícia dos Passos Pereira Dias, Débora Gomes de Gomes, Rodrigo Angonese, Alexandre Costa Quintana
116-139
PDF/A (Português (Brasil))
Google Acadêmico: uma opção para análise de citações dos periódicos brasileiros de contabilidade?
Sandro Vieira Soares, Raimundo Nonato Lima Filho, Silvia Pereira de Castro Casa Nova
140-160
PDF/A (Português (Brasil))
PDF/A (English)
Influência da liderança transformacional na cultura organizacional e no Work Life Balance: estudo em uma instituição de ensino
Cássio Murilo da Rosa, Marisia Raquel Cerrutti, Giancarlo Gomes
161-182
PDF/A (Português (Brasil))
PDF/A (English)
Alinhamento estratégico de planejamentos institucionais: estudo em uma universidade federal da Amazônia Setentrional
Ananias Costa Oliveira, Francisco Roberto Pinto, Cláudio Márcio Campos de Mendonça
183-205
PDF/A (Português (Brasil))
PDF/A (English)
Liderança na gestão pública: método multicritério aplicado à teoria situacional
Alessandro Roberto Rocha, Rodrigo Randow de Freitas, Julien Chiquiéri, Wellington Gonçalves
206-227
PDF/A (Português (Brasil))
Metamorfose do calouro: um estudo da evolução das expectativas acadêmicas de ingressantes em administração
Marcia Regina Muraoka, Jorge Alberto dos Santos
228-251
PDF/A (Português (Brasil))
PDF/A (English)
Competitividade e estratégia: novos desafios para coordenadores de cursos de IES privadas no Brasil
Patrícia Guimarães Rocha Saboya, Fernando Antônio Colares Palácios, Márcia Athayde Moreira, Naiara Silva Ferreira
252-273
PDF/A (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo