Pós-graduação em educação: temas e controvérsias

Autor/innen

  • Maria Célia Marcondes de Moraes UFSC, Florianópolis
  • Lucídio Bianchetti UFSC, Florianópolis

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Autor/innen-Biografie

Maria Célia Marcondes de Moraes, UFSC, Florianópolis

Graduada em Filosofia pela UFRJ (1973), com mestrado em Filosofia pela UFRJ (1979) e doutorado em Educação pela PUC/RJ (1990). Desenvolveu estágio de estudos pós-doutorais na School of Continuing Education, University of Nottingham, UK, por dezoito meses (1993-1994).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Veröffentlicht

2006-04-30

Zitationsvorschlag

Moraes, M. C. M. de, & Bianchetti, L. (2006). Pós-graduação em educação: temas e controvérsias. Perspectiva, 24(1), 11–17. https://doi.org/10.5007/%x

Am häufigsten gelesenen Artikel dieser/dieses Autor/in

<< < 1 2