Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Arquivos
Anúncios
Submissões
Diretrizes Para Autores
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Consultores Ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 33 (2000)
v. 18 n. 33 (2000)
Publicado:
2000-01-01
Expediente
Expediente, n.33, 2000
Editor - Perspectiva
PDF
Apresentação
Apresentação
Ari Paulo Jantsch, Lucídio Bianchetti, Maria Célia Marcondes de Moraes
7-10
PDF
Artigos
Reconceptualização curricular: os caminhos de uma teoria curricular crítica
José Augusto Pacheco
11-34
PDF
A "virada lingüística", pós-modernismo e história do trabalho
Dick Geary
35-64
PDF
O Banco Mundial revisa posições: quem há de pagar a conta?
Valdemar Sguissardi, Nelson Cardoso Amaral
65-76
PDF
Educação profissional e profissionalização de educadores
Eneida Oto Shiroma
77-92
PDF
Mudando o trabalho educativo de formar professores de física
Carlos Alberto Souza, Fábio da Purificação de Bastos, José André Perez Angotti, Rejane Aurora Mion, Wagner Duarte José
93-114
PDF
Educação continuada e outros desafios para um mundo em mudança
Janet Hannah
115-124
PDF
Teoria: desafio e perspectiva na pesquisa em educação
Siomara Borba Leite
125-134
PDF
A escola e as práticas de poder disciplinar
Nei Antonio Nunes
135-154
PDF
Alfred Schütz & Jürgen Habermas: aproximações teóricas
Ireno Antônio Berticelli
155-189
PDF
Informações ao Colaboradores
Comissão Editorial
PDF
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar Submissão
Enviar Submissão