Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ediciones flujo continuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores/as
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 33 (2000)
Vol. 18 Núm. 33 (2000)
Publicado:
2000-01-01
Expediente
Expediente, n.33, 2000
Editor - Perspectiva
PDF (Português (Brasil))
Presentación
Apresentação
Ari Paulo Jantsch, Lucídio Bianchetti, Maria Célia Marcondes de Moraes
7-10
PDF (Português (Brasil))
Articulos
Reconceptualização curricular: os caminhos de uma teoria curricular crítica
José Augusto Pacheco
11-34
PDF (Português (Brasil))
A "virada lingüística", pós-modernismo e história do trabalho
Dick Geary
35-64
PDF (Português (Brasil))
O Banco Mundial revisa posições: quem há de pagar a conta?
Valdemar Sguissardi, Nelson Cardoso Amaral
65-76
PDF (Português (Brasil))
Educação profissional e profissionalização de educadores
Eneida Oto Shiroma
77-92
PDF (Português (Brasil))
Mudando o trabalho educativo de formar professores de física
Carlos Alberto Souza, Fábio da Purificação de Bastos, José André Perez Angotti, Rejane Aurora Mion, Wagner Duarte José
93-114
PDF (Português (Brasil))
Educação continuada e outros desafios para um mundo em mudança
Janet Hannah
115-124
PDF (Português (Brasil))
Teoria: desafio e perspectiva na pesquisa em educação
Siomara Borba Leite
125-134
PDF (Português (Brasil))
A escola e as práticas de poder disciplinar
Nei Antonio Nunes
135-154
PDF (Português (Brasil))
Alfred Schütz & Jürgen Habermas: aproximações teóricas
Ireno Antônio Berticelli
155-189
PDF (Português (Brasil))
Informações ao Colaboradores
Comissão Editorial
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar un artículo
Enviar un artículo