Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 18 N. 33 (2000)
V. 18 N. 33 (2000)
Pubblicato:
2000-01-01
Expediente
Expediente, n.33, 2000
Editor - Perspectiva
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Ari Paulo Jantsch, Lucídio Bianchetti, Maria Célia Marcondes de Moraes
7-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Reconceptualização curricular: os caminhos de uma teoria curricular crítica
José Augusto Pacheco
11-34
PDF (Português (Brasil))
A "virada lingüística", pós-modernismo e história do trabalho
Dick Geary
35-64
PDF (Português (Brasil))
O Banco Mundial revisa posições: quem há de pagar a conta?
Valdemar Sguissardi, Nelson Cardoso Amaral
65-76
PDF (Português (Brasil))
Educação profissional e profissionalização de educadores
Eneida Oto Shiroma
77-92
PDF (Português (Brasil))
Mudando o trabalho educativo de formar professores de física
Carlos Alberto Souza, Fábio da Purificação de Bastos, José André Perez Angotti, Rejane Aurora Mion, Wagner Duarte José
93-114
PDF (Português (Brasil))
Educação continuada e outros desafios para um mundo em mudança
Janet Hannah
115-124
PDF (Português (Brasil))
Teoria: desafio e perspectiva na pesquisa em educação
Siomara Borba Leite
125-134
PDF (Português (Brasil))
A escola e as práticas de poder disciplinar
Nei Antonio Nunes
135-154
PDF (Português (Brasil))
Alfred Schütz & Jürgen Habermas: aproximações teóricas
Ireno Antônio Berticelli
155-189
PDF (Português (Brasil))
Informações ao Colaboradores
Comissão Editorial
PDF (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta