Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Arquivos
Anúncios
Submissões
Diretrizes Para Autores
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Consultores Ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 1 (2006): Pós-graduação em educação - temas e controvérsias
v. 24 n. 1 (2006): Pós-graduação em educação - temas e controvérsias
Publicado:
2006-04-30
Dossiê / Apresentação
Pós-graduação em educação: temas e controvérsias
Maria Célia Marcondes de Moraes, Lucídio Bianchetti
11-17
PDFA
Artigos
Avaliação da Pós-graduação: com a palavra os Coordenadores de Programas
José Silvério Baia Horta
19-47
PDFA
A avaliação defensiva no “modelo CAPES de avaliação": É possível conciliar avaliação educativa com processos de regulação e controle do Estado?
Valdemar Sguissardi
49-88
PDFA
A Pesquisa e a formação de intelectuais críticos na Pós-graduação em Educação
Newton Duarte
89-110
PDFA
A contribuição de Anísio Teixeira para a institucionalização da Pós-graduação no Brasil: um percurso com os boletins da CAPES
Fernando Gouvêa, Ana Waleska Pollo Campos Mendonça
111-132
PDFA
Os Planos Nacionais de Pós-graduação (PNPG) e suas repercussões na Pós-graduação brasileira
Regina Célia Linhares Hostins
133-160
PDFA
CNPq: política de fomento à pesquisa nos governos Fernando Henrique Cardoso (FHC)
Adriano de Oliveira, Lucídio Bianchetti
161-182
PDFA
Mesa Redonda
O processo de Bolonha vis a vis a globalização de um modelo de Ensino Superior
Maria Célia Marcondes de Moraes
187-203
PDFA
Globalização e (re)organização do ensino superior: perplexidades e desafios
José Carlos Morgado
205-228
PDFA
Globalização e ensino superior: a discussão de Bolonha
José Brites Ferreira
229-242
PDFA
Artigos de Demanda Contínua
Uma perspectiva actual sobre a investigação em Estudos Curriculares
José Augusto Pacheco
247-272
PDFA
Análisis de prácticas y formación: tres experiências con docentes en universidades argentinas
Elisa Lucarelli
273-296
PDFA
Educação Profissional: desafios para a construção de um projeto para os que vivem do trabalho
Acácia Zeneida Kuenzer, Gabriel Grabowski
297-318
PDFA
A criação do Museu das Crianças de Santa Catarina: uma experiência em andamento
Vera Lúcia Chacon Valença
319-338
PDFA
La retirada de los intelectuales
Roberto Agustín Follari
341-350
PDFA
Entrevista
Professor: como recriar uma profissão da utopia?
Olinda Evangelista
353-363
PDFA
Expediente
Expediente, n.1, 2006
Editor - Perspectiva
PDFA
Normas de Publicação
Comissão Editorial
PDFA
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar Submissão
Enviar Submissão