Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Fortlaufende Ausgaben 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archiv
Mitteilungen
Beitragseinreichung
Richtlinien für Autor/innen
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Über uns
Über die Zeitschrift
Redaktion
Ad-hoc-Prüfer
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 24 Nr. 1 (2006): Pós-graduação em educação - temas e controvérsias
Bd. 24 Nr. 1 (2006): Pós-graduação em educação - temas e controvérsias
Veröffentlicht:
2006-04-30
Dossiê / Apresentação
Pós-graduação em educação: temas e controvérsias
Maria Célia Marcondes de Moraes, Lucídio Bianchetti
11-17
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Avaliação da Pós-graduação: com a palavra os Coordenadores de Programas
José Silvério Baia Horta
19-47
PDFA (Português (Brasil))
A avaliação defensiva no “modelo CAPES de avaliação": É possível conciliar avaliação educativa com processos de regulação e controle do Estado?
Valdemar Sguissardi
49-88
PDFA (Português (Brasil))
A Pesquisa e a formação de intelectuais críticos na Pós-graduação em Educação
Newton Duarte
89-110
PDFA (Português (Brasil))
A contribuição de Anísio Teixeira para a institucionalização da Pós-graduação no Brasil: um percurso com os boletins da CAPES
Fernando Gouvêa, Ana Waleska Pollo Campos Mendonça
111-132
PDFA (Português (Brasil))
Os Planos Nacionais de Pós-graduação (PNPG) e suas repercussões na Pós-graduação brasileira
Regina Célia Linhares Hostins
133-160
PDFA (Português (Brasil))
CNPq: política de fomento à pesquisa nos governos Fernando Henrique Cardoso (FHC)
Adriano de Oliveira, Lucídio Bianchetti
161-182
PDFA (Português (Brasil))
Mesa Redonda
O processo de Bolonha vis a vis a globalização de um modelo de Ensino Superior
Maria Célia Marcondes de Moraes
187-203
PDFA (Português (Brasil))
Globalização e (re)organização do ensino superior: perplexidades e desafios
José Carlos Morgado
205-228
PDFA (Português (Brasil))
Globalização e ensino superior: a discussão de Bolonha
José Brites Ferreira
229-242
PDFA (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Uma perspectiva actual sobre a investigação em Estudos Curriculares
José Augusto Pacheco
247-272
PDFA (Português (Brasil))
Análisis de prácticas y formación: tres experiências con docentes en universidades argentinas
Elisa Lucarelli
273-296
PDFA (Português (Brasil))
Educação Profissional: desafios para a construção de um projeto para os que vivem do trabalho
Acácia Zeneida Kuenzer, Gabriel Grabowski
297-318
PDFA (Português (Brasil))
A criação do Museu das Crianças de Santa Catarina: uma experiência em andamento
Vera Lúcia Chacon Valença
319-338
PDFA (Português (Brasil))
La retirada de los intelectuales
Roberto Agustín Follari
341-350
PDFA (Português (Brasil))
Entrevista
Professor: como recriar uma profissão da utopia?
Olinda Evangelista
353-363
PDFA (Português (Brasil))
Expediente
Expediente, n.1, 2006
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Normas de Publicação
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Sprache
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen