Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 24 N. 1 (2006): Pós-graduação em educação - temas e controvérsias
V. 24 N. 1 (2006): Pós-graduação em educação - temas e controvérsias
Pubblicato:
2006-04-30
Dossiê / Apresentação
Pós-graduação em educação: temas e controvérsias
Maria Célia Marcondes de Moraes, Lucídio Bianchetti
11-17
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Avaliação da Pós-graduação: com a palavra os Coordenadores de Programas
José Silvério Baia Horta
19-47
PDFA (Português (Brasil))
A avaliação defensiva no “modelo CAPES de avaliação": É possível conciliar avaliação educativa com processos de regulação e controle do Estado?
Valdemar Sguissardi
49-88
PDFA (Português (Brasil))
A Pesquisa e a formação de intelectuais críticos na Pós-graduação em Educação
Newton Duarte
89-110
PDFA (Português (Brasil))
A contribuição de Anísio Teixeira para a institucionalização da Pós-graduação no Brasil: um percurso com os boletins da CAPES
Fernando Gouvêa, Ana Waleska Pollo Campos Mendonça
111-132
PDFA (Português (Brasil))
Os Planos Nacionais de Pós-graduação (PNPG) e suas repercussões na Pós-graduação brasileira
Regina Célia Linhares Hostins
133-160
PDFA (Português (Brasil))
CNPq: política de fomento à pesquisa nos governos Fernando Henrique Cardoso (FHC)
Adriano de Oliveira, Lucídio Bianchetti
161-182
PDFA (Português (Brasil))
Mesa Redonda
O processo de Bolonha vis a vis a globalização de um modelo de Ensino Superior
Maria Célia Marcondes de Moraes
187-203
PDFA (Português (Brasil))
Globalização e (re)organização do ensino superior: perplexidades e desafios
José Carlos Morgado
205-228
PDFA (Português (Brasil))
Globalização e ensino superior: a discussão de Bolonha
José Brites Ferreira
229-242
PDFA (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Uma perspectiva actual sobre a investigação em Estudos Curriculares
José Augusto Pacheco
247-272
PDFA (Português (Brasil))
Análisis de prácticas y formación: tres experiências con docentes en universidades argentinas
Elisa Lucarelli
273-296
PDFA (Português (Brasil))
Educação Profissional: desafios para a construção de um projeto para os que vivem do trabalho
Acácia Zeneida Kuenzer, Gabriel Grabowski
297-318
PDFA (Português (Brasil))
A criação do Museu das Crianças de Santa Catarina: uma experiência em andamento
Vera Lúcia Chacon Valença
319-338
PDFA (Português (Brasil))
La retirada de los intelectuales
Roberto Agustín Follari
341-350
PDFA (Português (Brasil))
Entrevista
Professor: como recriar uma profissão da utopia?
Olinda Evangelista
353-363
PDFA (Português (Brasil))
Expediente
Expediente, n.1, 2006
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Normas de Publicação
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta