Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Fortlaufende Ausgaben 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archiv
Mitteilungen
Beitragseinreichung
Richtlinien für Autor/innen
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Über uns
Über die Zeitschrift
Redaktion
Ad-hoc-Prüfer
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 30 Nr. 1 (2012): Educação a distância na formação de professores
Bd. 30 Nr. 1 (2012): Educação a distância na formação de professores
Veröffentlicht:
2012-05-30
Expediente
Expediente
Revista Perspectiva
1-4
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
As Editoras
9-11
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Andrea Lapa, Roseli Zen Cerny
13-16
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Dossiês Temáticos
Gestão pedagógica na educação a distância: análise de uma experiência na perspectiva da gestora
Roseli Zen Cerny, Maria Elisabeth Bionconcini de Almeida
19-39
PDF/A (Português (Brasil))
Uma análise do discurso hegemônico acerca das tecnologias na educação
Raquel Goulart Barreto
41-58
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Comunidades virtuais de aprendizagem: traços, perspectivas de estudo e desafios às instituições educativas
Fernando Albuquerque Costa
59-75
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Os ambientes virtuais de aprendizagem, participação e interação, ou sobre o muito a caminhar
Kátia Morosov Alonso, Danilo Garcia da Silva, Cristiano Maciel
77-104
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Pressupostos, intenções e práticas de um curso a distância: as contribuições das percepções dos alunos para a avaliação do modelo
Rosane Aragón de Nevado, Crediné Silva de Menezes
105-129
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
De la web 2.0 al elearning 2.0
Antonio Bartolomé Pina
131-153
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Autoria, autonomia e ética na educação a distância
Anamelea de Campos Pinto, Jenner Barretto Bastos Filho
155-172
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Educação a distância como mídia-educação
Andrea Brandão Lapa, Maria Luiza Belloni
175-196
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
O Liberalismo Social-Democrata e a Reforma do Estado Brasileiro (1995-2002)
Roberto Antônio Deitos
199-229
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Liberalismo e formação de professores para educação de surdos
Fernanda de Camargo Machado, Márcia Lise Lunardi Lazzarin
231-252
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Política de avaliação da pós-graduação e suas consequências no trabalho docente
Wercy Rodrigues Costa Júnior, Mariluce Bittar
253-281
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Autonomia municipal e a gestão das políticas educacionais a partir da lógica dos sistemas de ensino: perspectivas de criação e implantação no estado do Pará
Terezinha Fátima A. M. dos Santos, Vanilson Oliveira Paz
283-304
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
O gasto aluno-ano no Paraná (Brasil) e a situação de financiamento da educação nas regiões metropolitanas do Estado
Andréa Barbosa Gouveia, Isabelle Fiorelli Silva
305-331
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Educação e implosão social
André Petitat
333-347
PDF ()
PDF/A (Português (Brasil))
Sprache
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen