Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Ediciones flujo continuo 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores/as
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Revisores ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 14 (1990)
Vol. 8 Núm. 14 (1990)
Publicado:
1990-01-01
Expediente
Expediente, n.14, 1990
Editor Perspectiva
PDF (Português (Brasil))
Presentación
Aos leitores
Editor Perspectiva
7-11
PDFA (Português (Brasil))
Articulos
Escola Pública e educação do trabalhador
Edna Garcia Maciel Fiod
13-28
PDFA (Português (Brasil))
Algumas questões em torno da relação política-educação
Olinda Evangelista
29-57
PDFA (Português (Brasil))
Réquiem para um curso?
José Leão Marinho Falcão Filho
58-79
PDFA (Português (Brasil))
Ensino de engenharia: formação ou informação?
Luiz Teixeira do Vale Pereirra, Walter Antônio Bazzo
80-89
PDFA (Português (Brasil))
A arte de escrever e a oficina de expressão escrita
Dilvo I. Ristoff
90-120
PDFA (Português (Brasil))
A liberdade de investigação científica como contribuição para a prática pedagógica
Néstor Eduardo Tesón
121-137
PDFA (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar un artículo
Enviar un artículo