Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Perspectiva
  • Edições fluxo contínuo 2025
    • v. 43 n. 1 (2025)
    • v. 43 n. 2 (2025)
    • v. 43 n. 3 (2025)
    • v. 43 n. 4 (2025)
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Submissions
    • Author Guidelines
    • Author template
    • Enviar Submissão
    • Tutorial para Submissão
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Ad Hoc Reviewers
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives - Page 3

Archives - Page 3

  • Dossiê Retratos da Educação Infantil do/no Campo
    Vol. 37 No. 4 (2019)

  • Dossiê Infância, Cultura e História
    Vol. 37 No. 3 (2019)

  • Dossiê: A Decolonização da Pesquisa em Educação: Culturas Africanas, Afrobrasileiras e Indígenas
    Vol. 37 No. 2 (2019)

  • Dossiê Imagens, mídias e práticas corporais
    Vol. 37 No. 1 (2019)

  • Dossiê Educação geográfica e suas nuances nos processos de ensinar e aprender
    Vol. 36 No. 4 (2018)

  • v 36, n. 3, 2018
    Vol. 36 No. 3 (2018)

  • Pesquisas em Formação de Professores que Ensinam Matemática
    Vol. 36 No. 2 (2018)

  • Imagens & palavras na literatura para a infância
    Vol. 36 No. 1 (2018)

  • Filosofia, Arte e Educação: Experiências em Pensamento
    Vol. 35 No. 4 (2017)

  • Perspectiva V. 35 n. 3 2017
    Vol. 35 No. 3 (2017)

  • Teacher training in essays: research, education, university
    Vol. 35 No. 2 (2017)

  • Formação de Professores de Ciências Sociais
    Vol. 35 No. 1 (2017)

Previous 25-36 of 112 Next

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
  • Italiano
  • Deutsch

Make a Submission

Make a Submission

Perspectiva, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. eISSN 2175-795X (ISSN print 0102-5473).

Licença Creative Commons
This journal is licensed under a Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.