Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Perspectiva
  • Edições fluxo contínuo 2025
    • v. 43 n. 1 (2025)
    • v. 43 n. 2 (2025)
    • v. 43 n. 3 (2025)
    • v. 43 n. 4 (2025)
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Submissões
    • Diretrizes Para Autores
    • Template submissão inicial
    • Enviar Submissão
    • Tutorial para Submissão
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Consultores Ad hoc
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos - Página 2

Arquivos - Página 2

  • Dossiê As Epistemologias da Educação Geográfica
    v. 40 n. 4 (2022)

     

    Seção dossiê As Epistemologias da Educação Geográfica

    Seção de Artigos de demanda contínua

  • Dossiê A Didática em debate: questões contemporâneas
    v. 40 n. 3 (2022)

     

    Seção dossiê A Didática em debate: questões contemporâneas

    Seção de Artigos de demanda contínua

     

  • Dossiê A produção do currículo de matemática: história e perspectivas atuais
    v. 40 n. 2 (2022)

  • Dossiê Teoria Crítica da Sociedade e (declínio da) Formação
    v. 40 n. 1 (2022)

  • Dossiê A Polifonia da Sociologia da Educação hoje: entre a atualidade dos clássicos e dos contemporâneos
    v. 39 n. 4 (2021)

  • Dossiê Educação, Direitos Humanos e Ética Hacker
    v. 39 n. 3 (2021)

  • Dossiê Linguagem, literatura e decolonialidade: caminhos para pensar a educação em ciências
    v. 39 n. 2 (2021)

  • Dossiê APPrendizagem na Era Digital: (re)conhecimentos em contexto escolar
    v. 39 n. 1 (2021)

  • Dossiê Migração e Educação
    v. 38 n. 4 (2020)

  • Dossiê Sociologia Crítica da Educação: Raízes, Balanço e Perspectivas, Métodos e Objetos
    v. 38 n. 3 (2020)

  • Dossiê Jogos e brincadeiras no ensino de línguas estrangeiras
    v. 38 n. 2 (2020)

  • Dossiê Pesquisas sobre produção acadêmica em Educação de Jovens e Adultos
    v. 38 n. 1 (2020)

Anterior 13-24 de 112 Próximo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
  • Italiano
  • Deutsch

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Perspectiva, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. eISSN 2175-795X (ISSN print 0102-5473).

Licença Creative Commons
Este periódico está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.