Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Perspectiva
  • Edições fluxo contínuo 2023
    • v. 41 n. 1 (2023)
    • v. 41 n. 2 (2023)
    • v. 41 n. 3 (2023)
    • v. 41 n. 4 (2023)
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 41 n. 4 (2023)

v. 41 n. 4 (2023)

Publicado: 2023-01-01

Artigos de Demanda Contínua

  • Em tempos de retrocesso: o que definem as “novas” diretrizes curriculares (2019/2020) para formação de professores para a educação básica

    Valdineia Rodrigues Lima, Ana Clédina Rodrigues Gomes
    1-22
    • PDFA
  • Propostas de leitura e escrita de professores em cursos de licenciaturas: indícios dos modelos de letramento acadêmico

    Rosana Mara Koerner, Adriana Fischer
    01-23
    • PDFA

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
  • Italiano
  • Deutsch

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Perspectiva, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. ISSN print 0102-5473, eISSN 2175-795X.

Licença Creative Commons
Este periódico está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.