Vamos festejar! A Perspectiva completa mais uma década de atividades!
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-795X.2023.e96528Palavras-chave:
Editorial V 41 n 4 2023, Editorial, Revista Perspectiva, UFSCResumo
Editorial do Volume 41, número 4, 2023 da revista Perspectiva
Seção Artigos de Demanda Contínua
Referências
ALMEIDA, Silvio Luiz de. Neoconservadorismo e liberalismo. In: GALLEGO, Esther Solano (org.). O ódio como política: a reinvenção das direitas no Brasil. São Paulo: Boitempo, 2018. p. 28-39.
ALMEIDA, Silvio Luiz de. Racismo estrutural. São Paulo: Sueli Carneiro - Pólen, 2019.
BAZZO, Vera; SCHEIBE, Leda. De volta para o futuro… retrocessos na atual política de formação docente. Revista Retratos da Escola, Brasília, v. 13, n. 27, p. 669-684, set./dez. 2019. Disponível em: https://retratosdaescola.emnuvens.com.br/rde/article/view/1038
BERGMANN, J. C. F.; CESCO, A.; SILVA, C. M. da. Movimentação no ensino do espanhol em escolas públicas de Florianópolis-SC (2003-2013-2020). Estudos Linguísticos e Literários, Salvador, n. 74, p. 126–148, 2023. DOI: 10.9771/ell.i74.47168. Disponível em: https://periodicos.ufba.br/index.php/estudos/article/view/47168.
BRASIL. Lei nº 13.415, de 16 de fevereiro de 2017. Altera as Leis nº 9.394 e 11.494; revoga a Lei nº 11.161; e institui a Política de Fomento à Implementação de Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral. Diário Oficial da União, Brasília, DF, 17 fev. 2017.
LEA, Mary R.; STREET, Brian Vincent. The “Academic Literacies” model: theory and applications. Theory into Practice, v. 45, n. 4, p. 368-377, 2006.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Juliana Cristina Faggion Bergmann, Diana Carvalho de Carvalho, Jocemara Triches, Patricia Laura Torriglia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Esta revista proporciona acesso público a todo seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso a pesquisas gera um maior intercâmbio global de conhecimento. Tal acesso está associado a um crescimento da leitura e citação do trabalho de um autor. Para maiores informações sobre esta abordagem, visite Public Knowledge Project, projeto que desenvolveu este sistema para melhorar a qualidade acadêmica e pública da pesquisa, distribuindo o Open Journal Sistem (OJS) assim como outros software de apoio ao sistema de publicação de acesso público a fontes acadêmicas. Os nomes e endereços de e-mail neste site serão usados exclusivamente para os propósitos da revista, não estando disponíveis para outros fins.
A Perspectiva permite que os autores retenham os direitos autorais sem restrições bem como os direitos de publicação. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.