Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2023
v. 41 n. 1 (2023)
v. 41 n. 2 (2023)
v. 41 n. 3 (2023)
v. 41 n. 4 (2023)
Arquivos
Notícias
Submissões
Diretrizes Para Autores
Template para autores
Enviar Submissão
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Consultores Ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 40 n. 1 (2022): Dossiê Teoria Crítica da Sociedade e (declínio da) Formação
v. 40 n. 1 (2022): Dossiê Teoria Crítica da Sociedade e (declínio da) Formação
Publicado:
2022-03-08
Expediente
Expediente
Revista Perspectiva
Editorial
Conquistas e apoio mútuo em tempos desafiadores
Juliana Cristina Faggion Bergmann, David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus, Patricia Laura Torriglia
PDFA
Apresentação
Crítica do presente, crítica da educação: tentativas
Alexandre Fernandez Vaz , Danielle Torri
PDFA
Dossiê Teoria Crítica da Sociedade e (declínio da) Formação
Benjamin Ecólogo: Linguagem e Trauma Ambiental no Antropoceno
Dennis Johannßen
1-17
PDFA (English)
Transformações sistêmicas, mutações antropológicas e (im)possibilidade de educar
José Antonio Zamora, Jordi Maiso Blasco
1-25
PDFA
Sobre a Teoria Crítica da Educação em Tempos de Populismo e a Necessidade de Desenvolvimento Sustentável
Helge Kminek
1-18
PDFA (English)
A educação nos tempos do espírito do neoliberalismo
Emiliano Gambarotta
1-15
PDF/A (Español (España))
A Experiência Formativa nas Reflexões Estético-filosóficas de Theodor Adorno
Bruno Pucci
1-19
PDF/A
Técnica, estética e a Obra Esportiva: diálogos com Theodor Adorno e Walter Benjamin
Michelle Carreirão Gonçalves
1-20
PDFA
Corpo, sociedade, princípio do rendimento: ilimitado esporte paralímpico
Danielle Torri, Alexandre Fernandez Vaz
1-19
PDFA
Notas sobre a configuração do social e a indústria cultural como mediação
Christian Muleka Mwewa, Alex Sander da Silva, Juliana Silva Rando
1-19
PDF/A
Artigos de Demanda Contínua
Contestações às normas do uso do preservativo no currículo bareback: produção da posição de sujeito unrubberman
Danilo Araujo de Oliveira, Shirlei Rezende Sales
PDFA
PDFA (English)
O conceito de objeto de ensino em uma perspectiva histórico-cultural
Carolina Picchetti Nascimento, Elaine Sampaio Araújo
1-16
PDFA
Timorização dos timorenses no sistema da educação de Timor-Leste
Vicente Paulino
1-20
PDFA
O programa de assistência ao estudante da UNILA: uma análise do perfil de estudantes brasileiros e estrangeiros
Silvana Rodrigues de Souza, Maria Lúcia Frizon Rizzotto
1-22
PDFA
Escala para avaliar a qualidade da mediação docente em ambiente universitário: adaptação cultural e evidências de validade
Wagner Bandeira Andriola
PDFA
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Enviar Submissão
Enviar Submissão