Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Fortlaufende Ausgaben 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archiv
Mitteilungen
Beitragseinreichung
Richtlinien für Autor/innen
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Über uns
Über die Zeitschrift
Redaktion
Ad-hoc-Prüfer
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 40 Nr. 1 (2022): Dossiê Teoria Crítica da Sociedade e (declínio da) Formação
Bd. 40 Nr. 1 (2022): Dossiê Teoria Crítica da Sociedade e (declínio da) Formação
Veröffentlicht:
2022-03-08
Expediente
Expediente
Revista Perspectiva
Editorial
Energias e esperanças para o fim de um ciclo
Juliana Cristina Faggion Bergmann, David Antonio da Costa, Diana Carvalho de Carvalho, Eliane Santana Dias Debus, Patricia Laura Torriglia
PDFA (Português (Brasil))
Apresentação
Crítica do presente, crítica da educação: tentativas
Alexandre Fernandez Vaz , Danielle Torri
PDFA (Português (Brasil))
Dossiê Teoria Crítica da Sociedade e (declínio da) Formação
Benjamins Ökologie: Sprach- und Umwelttraumata im Anthropozän
Dennis Johannssen
1-17
PDFA (English)
Transformações sistêmicas, mutações antropológicas e (im)possibilidade de educar
José Antonio Zamora, Jordi Maiso Blasco
1-25
PDFA (Português (Brasil))
Über Kritische Bildungstheorie in Zeiten des Populismus und die Notwendigkeit nachhaltiger Entwicklung
Helge Kminek
1-18
PDFA (English)
A educação nos tempos do espírito do neoliberalismo
Emiliano Gambarotta
1-15
PDF/A (Español (España))
A Experiência Formativa nas Reflexões Estético-filosóficas de Theodor Adorno
Bruno Pucci
1-19
PDF/A (Português (Brasil))
Técnica, estética e a Obra Esportiva: diálogos com Theodor Adorno e Walter Benjamin
Michelle Carreirão Gonçalves
1-20
PDFA (Português (Brasil))
Corpo, sociedade, princípio do rendimento: ilimitado esporte paralímpico
Danielle Torri, Alexandre Fernandez Vaz
1-19
PDFA (Português (Brasil))
Notas sobre a configuração do social e a indústria cultural como mediação
Christian Muleka Mwewa, Alex Sander da Silva, Juliana Silva Rando
1-19
PDF/A (Português (Brasil))
Artigos de Demanda Contínua
Contestações às normas do uso do preservativo no currículo bareback: produção da posição de sujeito unrubberman
Danilo Araujo de Oliveira, Shirlei Rezende Sales
PDFA (Português (Brasil))
PDFA (English)
O conceito de objeto de ensino em uma perspectiva histórico-cultural
Carolina Picchetti Nascimento, Elaine Sampaio Araújo
1-16
PDFA (Português (Brasil))
Timorização dos timorenses no sistema da educação de Timor-Leste
Vicente Paulino
1-20
PDFA (Português (Brasil))
O programa de assistência ao estudante da UNILA: uma análise do perfil de estudantes brasileiros e estrangeiros
Silvana Rodrigues de Souza, Maria Lúcia Frizon Rizzotto
1-22
PDFA (Português (Brasil))
Escala para avaliar a qualidade da mediação docente em ambiente universitário: adaptação cultural e evidências de validade
Wagner Bandeira Andriola
PDFA (Português (Brasil))
Sprache
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen