Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Éditions en continu 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archives
Annonces
Soumissions
Directives aux auteurs
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 19 No 2 (2001): Intelectuais e Perspectiva
Vol. 19 No 2 (2001): Intelectuais e Perspectiva
Publiée:
2001-01-01
Expediente
Expediente, n.2, 2001
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Intelectuais e Perspectiva
Ari Paulo Jantsch, Maria Célia Marcondes de Moraes
261-269
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Marx: do liberalismo ao comunismo (por um discurso "apenas" cultural)
Mario Alighiero Manacorda
271-293
PDFA (Português (Brasil))
Perfil del docente y crisis cultural contemporanea
Roberto Augustín Follari
295-330
PDFA (Português (Brasil))
A Educação para a amplitude de experiência
Divino José da Silva
331-349
PDFA (Português (Brasil))
A recepção e a atualidade da Filosofia da Educação produzida por Anísio Teixeira
Pedro Angelo Pagni
351-369
PDFA (Português (Brasil))
John Dewey: filosofia, política e educação
Marcus Vinicius da Cunha
371-388
PDFA (Português (Brasil))
A intersubjetividade contemporânea: os desvalidos de Eros
Francimar Duarte Arruda
389-403
PDFA (Português (Brasil))
Nietzsche educador: uma leitura de Schopenhauer como educador
Márcio Danelon
405-424
PDFA (Português (Brasil))
Filosofia regressiva: uma alternativa para o ensino de filosofia ?
Renato José Oliveira
425-441
PDFA (Português (Brasil))
Filosofia da educação e formação de professores em algumas universidades brasileiras entre os anos 40 e os anos 60
Elisete Medianeira Tomazetti
443-467
PDFA (Português (Brasil))
A autoridade a serviço da liberdade: diálogos com Paulo Freire e professores em formação
Gomercindo Ghiggi
469-492
PDFA (Português (Brasil))
Uma visão crítica sobre as relações entre a filosofia da educação e as ciências da educação
Filipe Ceppas
493-508
PDFA (Português (Brasil))
Normas de Publicação
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission