Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Edizioni continue 2024
v. 42 n. 1 (2024)
v. 42 n. 2 (2024)
v. 42 n. 3 (2024)
v. 42 n. 4 (2024)
Archivi
Avvisi
Proposte
Linee guida per gli autori
Template para autores
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Revisori ad hoc
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 19 N. 2 (2001): Intelectuais e Perspectiva
V. 19 N. 2 (2001): Intelectuais e Perspectiva
Pubblicato:
2001-01-01
Expediente
Expediente, n.2, 2001
Editor - Perspectiva
PDFA (Português (Brasil))
Editorial
Intelectuais e Perspectiva
Ari Paulo Jantsch, Maria Célia Marcondes de Moraes
261-269
PDFA (Português (Brasil))
Artigos
Marx: do liberalismo ao comunismo (por um discurso "apenas" cultural)
Mario Alighiero Manacorda
271-293
PDFA (Português (Brasil))
Perfil del docente y crisis cultural contemporanea
Roberto Augustín Follari
295-330
PDFA (Português (Brasil))
A Educação para a amplitude de experiência
Divino José da Silva
331-349
PDFA (Português (Brasil))
A recepção e a atualidade da Filosofia da Educação produzida por Anísio Teixeira
Pedro Angelo Pagni
351-369
PDFA (Português (Brasil))
John Dewey: filosofia, política e educação
Marcus Vinicius da Cunha
371-388
PDFA (Português (Brasil))
A intersubjetividade contemporânea: os desvalidos de Eros
Francimar Duarte Arruda
389-403
PDFA (Português (Brasil))
Nietzsche educador: uma leitura de Schopenhauer como educador
Márcio Danelon
405-424
PDFA (Português (Brasil))
Filosofia regressiva: uma alternativa para o ensino de filosofia ?
Renato José Oliveira
425-441
PDFA (Português (Brasil))
Filosofia da educação e formação de professores em algumas universidades brasileiras entre os anos 40 e os anos 60
Elisete Medianeira Tomazetti
443-467
PDFA (Português (Brasil))
A autoridade a serviço da liberdade: diálogos com Paulo Freire e professores em formação
Gomercindo Ghiggi
469-492
PDFA (Português (Brasil))
Uma visão crítica sobre as relações entre a filosofia da educação e as ciências da educação
Filipe Ceppas
493-508
PDFA (Português (Brasil))
Normas de Publicação
Comissão Editorial
PDFA (Português (Brasil))
Lingua
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Fai una proposta
Fai una proposta