Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Perspectiva
  • Edições fluxo contínuo 2025
    • v. 43 n. 1 (2025)
    • v. 43 n. 2 (2025)
    • v. 43 n. 3 (2025)
    • v. 43 n. 4 (2025)
  • Edições Anteriores
  • Notícias
  • Proposte
    • Linee guida per gli autori
    • Modello per autori
    • Enviar Submissão
    • Tutorial para Submissão
  • Info
    • Sulla rivista
    • Comitato Scientifico ed Editoriale
    • Revisori ad hoc
    • Dichiarazione sulla privacy
    • Contatti
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivio - Pagina 5

Archivio - Pagina 5

  • Literatura, Infância e Ensino
    V. 30 N. 3 (2012)

  • Educação Ambiental
    V. 30 N. 2 (2012)

  • Educação a distância na formação de professores
    V. 30 N. 1 (2012)

  • Docência na Universidade: dimensões de um debate em expansão
    V. 29 N. 2 (2011)

  • Dossiê - Políticas Educativas Contemporâneas
    V. 29 N. 1 (2011)

  • Dossiê - Letramentos em Contextos Educativos
    V. 28 N. 2 (2010)

    Foto da Capa: Adriana Fischer
  • Dossiê - Educação e Diversidade Étnico-Racial
    V. 28 N. 1 (2010)

  • Dossiê - Ontologia crítica e conhecimento em Educação
    V. 27 N. 2 (2009)

  • Dossiê - Educação, comunicação e tecnologia
    V. 27 N. 1 (2009)

  • Dossiê - Política Educacional, Formação e Trabalho Docente
    V. 26 N. 2 (2008)

  • Dossiê - Trabalho, Movimentos Sociais e Educação
    V. 26 N. 1 (2008)

  • Dossiê - Educação, ensino e formação de professores
    V. 25 N. 2 (2007)

Precedente 49-60 di 112 Prossimo

Lingua

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)
  • Italiano
  • Deutsch

Fai una proposta

Fai una proposta

Perspectiva, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. eISSN 2175-795X (ISSN print 0102-5473).

Licença Creative Commons
Questa rivista è distribuita con licenza  Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Informazioni aggiuntive su questo sistema di e-publishing, sulla piattaforma e sul workflow curato da OJS/PKP.