Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Edições fluxo contínuo 2025
v. 43 n. 1 (2025)
v. 43 n. 2 (2025)
v. 43 n. 3 (2025)
v. 43 n. 4 (2025)
Edições Anteriores
Notícias
Soumissions
Directives aux auteurs
Modèle pour les auteurs
Enviar Submissão
Tutorial para Submissão
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Réviseurs ad hoc
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 29 No 2 (2011): Docência na Universidade: dimensões de um debate em expansão
Vol. 29 No 2 (2011): Docência na Universidade: dimensões de um debate em expansão
Publiée:
2011-06-27
Crédits
Expediente
Revista Perspectiva
PDF (Português (Brasil))
Éditorial
Editorial
Diana Carvalho de Carvalho, Eneida Oto Shiroma, Olinda Evangelista
377-379
PDF/A (Português (Brasil))
Presentation
Apresentação
Vera Lúcia Bazzo, Kátia Maria da Cruz Ramos
381-384
PDF/A (Português (Brasil))
Articles
Nuevos enfoques para la didáctica universitaria actual
Miguel Zabalza Beraza
387-416
PDF/A (Português (Brasil))
Didáctica universitaria: ¿un asunto de interés para la universidad actual?
Elisa Lucarelli
417-441
PDF/A (Português (Brasil))
Indissociabilidade entre ensino e pesquisa: a qualidade da graduação em tempos de democratização
Maria Isabel da Cunha
443-462
PDF/A (Português (Brasil))
Questionando o saber refletindo sobre o fazer: inquietações de professores sobre a profissionalidade docente universitária
Kátia Maria da Cruz Ramos
463-481
PDF/A (Português (Brasil))
Práctica, agencia e identidad y la docencia de la educación superior de tabasco (un estudio de caso)
Blanca Estela Arciga Zavala, Mario Enrique Hernández Chirino, Leticia del Carmen Romero Rodríguez, Leonel García León
483-506
PDF/A (Português (Brasil))
Inovação pedagógica: uma resposta às demandas da sala de aula universitária
Carlinda Leite, Preciosa Fernandes
507-533
PDF/A (Português (Brasil))
Trabalhos sobre formação pedagógica para a docência universitária nas reuniões anuais da anped: período 2000-2009
Vera Lúcia Bazzo, Maria da Gloria Silva e Silva
535-559
PDF/A (Português (Brasil))
Educação superior e formação de professores: o papel da investigação na constituição identitária profissional docente
Leanete Thomas Dotta, Amélia Lopes, Luciana Maria Giovanni
561-594
PDF/A (Português (Brasil))
Inovação na aula universitária: espaço de pesquisa, construção de conhecimento interdisciplinar, espaço de aprendizagem e tecnologias de comunicação
Marcos Tarciso Masetto
597-620
PDF/A (Português (Brasil))
Articles à demande continue
Cenários, dilemas e caminhos da educação superior europeia
António Magalhães
623-647
PDF/A (Português (Brasil))
Pós-graduação na ibero-américa. Conflito de temporalidades e embates. Tradição x Modernidade
Lucídio Bianchetti
649-671
PDF/A (Português (Brasil))
A excepcionalidade de Hannah Arendt e o pensamento como experiência ordinária
Lílian do Valle
673-697
PDF/A (Português (Brasil))
Propostas marxistas de educação estética: aproximações e afastamentos em torno do fenômeno da catarse
Vitor Marcel Schühli, João Henrique Rossler
699-725
PDF/A (Português (Brasil))
Trabalho docente no ensino médio no Brasil
Gilvan Luiz Machado Costa, Dalila Andrade Oliveira
727-750
PDF/A (Português (Brasil))
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Italiano
Deutsch
Faire une soumission
Faire une soumission