Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Código de Ética de la Revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 16 (2021)
Vol. 8 Núm. 16 (2021)
Publicado:
2021-11-29
Artigos Científicos
Ensino de geografia nos anos iniciais e BNCC:
o que dizem os registros discentes?
Arthur Breno Stürmer, Audimara Barbosa Martinho, Marcela de Melo Fernandes
3-17
PDF (Português (Brasil))
O estudo do lugar e cotidiano no ensino de geografia:
uma proposta pedagógica para o ensino fundamental
Vanessa Manfio
18-36
PDF (Português (Brasil))
Uso de metodologias ativas para uma aprendizagem significativa no ensino de geografia
Maria Mikael Pereira, Sara Raquel Cardoso Teixeira de Sousa, Thais Costa Medeiros , Carlos de Oliveira Bispo
37-52
PDF (Português (Brasil))
A produção de maquetes no ensino de geografia:
uma experiência do Programa de Residência Pedagógica no ensino médio em Campos dos Goytacazes/RJ
Diogo Jordão, Isa Ribeiro Pessanha, Claudio Henrique Reis
53-69
PDF (Português (Brasil))
Ensino de geografia por meio da literatura:
uma análise da obra Vidas Secas, de Graciliano Ramos
Aparecido Roberto de Moura, Vanessa Maria Ludka
70-83
PDF (Português (Brasil))
LA FORMACIÓN DEL CAMPO SOCIAL DE LA GEOGRAFÍA EN BRASIL Y SU REPRESENTACIÓN SOCIAL
Larissa Mendes
84-102
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
EDITORIAL
1-2
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Deutsch
Français (France)
Português (Portugal)
Enviar un artículo
Enviar un artículo