Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2014)
v. 9 n. 2 (2014)
Publicado:
2014-12-22
Artigos
A estatística articulada com o tema transversal meio ambiente: uma experiência com alunos dos anos finais do ensino fundamental
Claudia Lisete Oliveira Groenwald, Karine Machado Fraga de Melo
01-22
PDF/A
Desenvolvimento do pensamento algébrico de uma aluna do 10.º ano
Floriano Augusto Veiga Viseu, Daniela Nogueira
23-56
PDF/A
La competencia como punto de partida y no como finalidad del proceso de enseñanza en ciencias.
Juan Samuel Rangel
57-68
PDF/A (Español (España))
Um estudo sobre a resolução algébrica e gráfica de Sistemas Lineares 3x3 no 2º ano do Ensino Médio
Bárbara Lutaif Bianchini, Ana Lucia Lucia Infantozzi Jordão
69-86
PDF/A
Avaliação discente: uma proposta utilizando a Lógica Fuzzy
Graziela Marchi Tiago, Mariana Pelissari Monteiro Aguiar Baroni, Rogério Ferreira da Fonseca
87-109
PDF/A
Organizações matemática e didática entre duas coleções didáticas sobre equações do primeiro grau
Edelweis Jose Tavares Barbosa, Anna Paula Avelar Brito Lima
110-129
PDF/A
Modelagem e competências matemáticas: uma investigação com professores em formação continuada
Eleni Bisognin, Vanilde Bisognin
130-144
PDF/A
Jogo de quadros na perspectiva de Régine Douady
Paulo Jorge Magalhães Teixeira
145-165
PDF/A
A metacognição na abordagem algébrica do material didático do Gestar II
Luís Renan Leal de Melo, Lúcia de Fátima Araújo, Marcelo Câmara dos Santos
166-188
PDF/A
Elipse, parábola e hipérbole em uma geometria que não é euclidiana
José Carlos Pinto Leivas
189-209
PDF/A
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão